Arthur Narrando
Fomos pro Hospital nas pressas! Chegamos e a Alice foi correndo na frente pra saber dela.
Arthur: Iai?
Alice: Eles ainda não sabem de nada!
M: Parentes da paciente Juliana Drummond?
Thauan: Somos nós.
M: Amigos ou parentes?
Alice: Eu sou irmã e ele o namorado. - Falou apontando pra me.
M: Bom, ela está na UTI.
Mari: Minha a... - Ela não terminou e começou a chorar, eu tava derramando umas lágrimas.
Enfermeira: Licença, vim só acompanhar o paciente Rafa.
Arthur: Você tava com a Juh, quando a....
Rafa: Foi tudo culpa minha, a culpa é toda minha por ela está em estado grave! - Não me aguentei e dei um murro nele que quebrou o nariz dele. - Eu mereço, eu sei!
Arthur: Ainda bem que você sabe, seu filho da.....
M: Mais respeito!
Arthur: Desculpa!
Thauan: Rafa?
Rafa: Que?
Thauan: Só quero te dar isso. - Ele deu outro murro . - Você merece!Mariana Narrando
Minha amiga no hospital de novo e dessa vez mais grave ainda! Tadinha da Alice, eu também tô mas a dor dela e do Arthur é maior ainda!
Mari: Vou avisar pros pais de vocês, Alice.
Alice: Ok, eu na... Não ia conseguir fa... F.... Falar direito c...
Enzo: Calma amor, vai lá mana. - Sai e liguei.Ligação On
- Oi, Mari.
- Oi, tia.
- Algum problema?
- Sim!
- Qual?
- Quero a senhora seja forte!
- Meu Deus, fala logo Mari!
- Então, a Juh sofreu um acidente de moto e agora está em estado grave, ta na UTI.
- Comoo?
- É isso mesmo tia, vem pra cá !
- Eu vou ir agora, pegar o primeiro vôo, tchau!
- Tchau!
Ligação Off
Desliguei e entrei.
Alice Narrando
Já passaram duas horas e nada de falar sobre a Juh, meus pais chegaram agora e a Paloma, veio junto.
Alice: Paloma? - Ela veio correndo e me abraçou. - Pai, mãe. - Abracei eles.
Manu: Como ela ta?
Kelly: Ainda não avisaram!
Adrian: Minha filha, quem foi que levou ela de moto?
Arthur: O filho da put* do Rafa.
Adrian: Vou legar esse canalha!
Breno: O Thauan e o Arthur, já deram dois murros nele.
Adrian: Brigado, meninos!
Sarah: Kelly e Breno, por que não vão pro AP junto com a Paloma? É melhor do que a ficar aqui
Manu: Concordo!Eles foram e ficamos a espera.
Sarah Narrando
Minha prima, quando eu ver aquele filho da put* na rua eu vou acabar com a raça dele! Ele vai se arrepender de ter nascido, de ter conhecido a Juh, de TUDO! TUDOOO! O médico veio e todos levaram de uma só vez.
M: A pancada que a senhorita Juliana levou, fez com que ela tivesse um corte na testa, arranhos no braço, quase que quebrava uma perna, dois cortes na perna mais não tão grande, ela não acorda e não sabemos quando ela vai acordar!
Manu: Minha filha. - Falou minha tia, chorando.
Sarah: Calma, tia!Se Passou 1 mês e a Juh, acordou hoje, ela já estava no quarto, graças a Deus saiu da UTI.
M: Quem vai falar com ela pri... - Uma enfermeira chegou e falou alguma coisa no ouvido dele e depois ele saiu correndo.
Thauan: O que aconteceu?
Arthur: Fala!
Enfermeira: Aconteceu uma coisa muito grave. - Ela disse e saiu correndo.
Sarah: ISSO JÁ SABEMOS, IDIOTA!
Kevin: Sarah!
Sarah: Que?
Mari: Vo.. Esquece!Arthur Narrando
Eu não posso perder o amor da minha vida! Não posso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
Ficção AdolescenteSegunda temporada do livro " A Nerd e o Popular ".