Acordei ás 09:00, levantei e fui tomar um banho e quando sai, vestir: Uma blusa branca, um short jeans de cintura alta claro, botei o casacona minha cintura pois tava frio e parecia que ia chover, calcei uma bota sem salto preta, fiz uma make básica, fiz um coque frouxo no cabelo mas até que ficou bonitinho, passei meu creme de pele e perfume, peguei minha bolsa de ombro e desci.
Juh: Mãe, aonde ta o meu cartão?
Adrian: Aqui, tava botando crédito.
Juh: Valeu, pai!
Alice: E eu?
Adrian: Aqui!
Alice: Brigadoo!
Sarah: Aff, só eu que não tenho!
Adrian: Toma, eu fiz um pra você!
Sarah: AAAAAH, brigado tio, ter amooo! - Falou e abraçou o meu pai.Comemos e partimos pro Orixás Center, de tarde eu vou comprar o meu carro👏👏👏. Chegamos e logo de cara eu achei o meu vestido! Depois a Alice, Sarah, Mari e Kelly. Fomos fazer um lanche, compramos um pastel que tava vendendo.
Sarah: Que delícia!
Juh: Né! Vei e....
Kelly: Que foi? - Nessa hora eu já estava chorando.
Sarah: Que foi, Juh?
Alice: Responde!.
Mari: Já sei o que é! - Ela falou e apontou pro Arthur beijando uma morena.
Sarah: Filho da mãe! - Ela saiu de lá e foi até ele.
Juh: Sarah, VOLTA!Sarah Narrando
Quem aquele idiota pensa que é,disgraçado, filho da put*.
Sarah: ARTUUUUUUUUR! QUEM É ESSA PUTAA?
Arthur: SA.... Sarah?
Sarah: Não, minha mãe! Quem é essa vadia, puta?
Xxx: Es...
Sarah: Cala a tua boca que eu não falei com você! Como você pode Arthur? Ter traido a Juh, ela trama tanto e você trai ela com uma vadia!
Arthur: VEI, não conta pra Juh!
Sarah: Eu nem preciso! - Falei e apontei pra Juh, ela saiu correndo junto com a sacola do vestido.Juliana Narrando
Por que ele fez aquilo comigo?? Eu que amo tanto ele, e ele faz isso comigo.... Caraca, isso doeu no meu coração, fui pra casa chorando pela rua e todos olhando e perguntando o que aconteceu. Esbarrei em alguém...
Juh: Desculpa!
Xxx: Na... O que aconteceu pequena? - Era o Thauan, abracei ele com todas as minha forças. - O que aconteceu, pequena?
Juh: O.... O Arthur
Thauan: O que que tem ?
Juh: Ele me traiu! Eu vi ele beijando uma morena.
Thauan: O QUE? EU VOU MATAR AQUELE FILHO DA PUT*
Juh: o meu a 1! Só fica comigo, você veio e nem ficamos juntos nenhum dia!
Thauan: Tem razão! Vamo pra sua casa.- Fomos abraçados, desde criança nós somos assim.Chegamos e minha mãe me viu chorando.
Manu: O que aconteceu?
Thauan: O Arthur, traiu ela com uma morena ai.
Manu: O que?
Juh: É isso mesmo mãe!
Paloma: Tô pronta!
Manu: Vou no shopping com a Paloma, se cuida!
Thauan: Vou cuidar da minha mana pequena! - Ela saiu e nós fomos pro meu fomos pro meu quarto, ele sentou na cama e eu fiquei entre as penas dele deitada. - Eu vou ter um papo com o Arthur! Quem ele pensa que é pra fazer você sofrer?
Juh: Promete ficar hoje aqui comigo?
Thauan: Prometo, mana!Thauan Narrando
VEI, tô com uma vontade de da um monte de murro no Arthur! Olhei pra Juh e ela tava dormindo, a Mari e as meninas entraram no quarto.
Alice: Como ela ta?
Thauan: Triste ainda, mas pelo menos pegou no sono.
Mari: É, vamo lá em casa amor? Ás meninas estão aqui, vão cuidar dela!
Sarah: Iiiixi, ciúmes?
Thauan: Ela sabe que não precisa, a Juh é minha pequena e eu promete ficar aqui com ela.
Kelly: Gente, vamo sair e deixar ela dormir!
Mari: Eu posso ficar aqui? Afinal, também sou melhor amiga dela!
Sarah: Sei .... Até parece que você quer ficar aqui por isso....Elas saíram e a Mari deitou e pegou no sono rápido, eu também.
×××××××××××× A Noite ××××××××××××
Juliana Narrando
Acordei e o Thauan e a Mari, estavam no meu lado dormindo.
Thauan: Acordou? Iai, como você ta?
Juh: Ainda triste, acho que não vou no baile amanhã!
Mari: QUEE, TA LOUCA?
Sarah: O que aconteceu?
Mari: A louca aqui disse que não vai no baile amanhã!
Alice, Sarah & Kelly: QUEEEEEEW? OXÊ, PIROU MENINA?Depois delas insistirem bastante, eu disse que ia. Afinal, eu já comprei o vestido e não vai ser por causa do Arthur, que eu vou deixar de me divertir! Tô triste? Sim, mas preciso erguir a cabeça e seguir em frente, mesmo sabendo que vai ser difícil!
...........................................................
Genteeeeeee?? Leiam o livro Utopia, da @Emycruz_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Eu e Você
Ficção AdolescenteSegunda temporada do livro " A Nerd e o Popular ".