Capítulo 2 * O primeiro caminhante

27 3 0
                                    



O nosso plano era simples: pulávamos as grades e íamos ao ponto que eu e a minha mãe tinha-mos combinado.

O Aiden já estava do outro lado das grades.

Aiden: Está um soldado a aproximar-se!

Apenas conseguíamos ouvir os seus passos a aproximarem, mas estavam tão altos que eu sabia que não teríamos tempo de pular as grades.

James: Aiden vai até á minha casa e se a minha mãe tiver lá diz para ela vir até aqui de carro.

Aiden: E vocês?

James: A gente salva-se bem, agora faz isso antes que o soldado chegue e te veja!

Aiden: Ok, boa sorte!

Quando o soldado ele aponta-nos a arma

Soldado: Porque é que vocês estão aqui?! Já deviam de estar a entrar num dos autocarros!

Bree: Não atire!

James: A gente apenas quer pular as grades, por favor deixe-nos ir! – disse eu com medo

Sem a gente se aperceber um daqueles caminhantes começou a aproximar-se de mim e da

Bree. Quando o soldado reparou ele já estava quase em cima da gente

Soldado: Cuidado! Atrás de vocês!

O caminhante agarrou o braço da Bree e tentou morde-lo mas ela empurrou com o outro braço. Ele afastou-se mas voltou a atacar. Antes mesmo que ele agarra-se a Bree de novo eu apanhei uma pedra do chão e dei-lhe na cabeça. Ele parecia ainda não estar morto!

O que será que era aquilo?! Um humano? Será que eu tinha matado um humano que já tinha sido afetado? Será que eu poderia ser preso? Mas ele ia morder a Bree! Tinha de fazer algo!

O Soldado liga um aparelho parecido a um Walkie Talkie, se calhar para falar com o seu patrão ou o seu superior.

Soldado: Senhor encontrei duas crianças atrás da escola. Uma delas é uma menina e foi atacada por um dos caminhantes. – ele recebe uma respostas do Walkie Talkie que não deu para eu ouvir- Mas ela ainda é uma criança!!

Ele estava a querer dizer que o seu patrão tinha-o mandado matar-nos? Ou então matar a Bree, já que tinha sido a única atacada pelo caminhante? Eu não podia ver a minha melhor amiga a morrer!

The Walking Dead - Um novo SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora