Pulo as grades da escola ainda sem conseguir imaginar no que fiz com aquele soldado.
A minha mãe estava sentada no banco do condutor, o Aiden estava nos bancos de trás e para minha surpresa o meu pai estava no banco do lado da minha mãe.
Aiden: O que se passou??
Pai: O que aconteceu ao soldado que está morto ali no chão?
Mãe: Vocês estão bem?
Bree (com a voz a tremer ): Sim estamos bem
Contei-lhes tudo enquanto a minha mãe conduzia.
James: Porque é que não estavas à nossa espera?
Mãe: Recebi uma chamada do teu Pai para eu o ir buscar. Depois fui para casa, já que era lá o nosso ponto de encontro, e depois de pouco tempo o Aiden aparece lá.
James: Para onde vamos agora?
Mãe: Vamos deixar o Aiden e a Bree com os pais e sair da cidade e ir para a quinta dos avós.
James: Ok
Depois de alguns minutos de viagem até à casa da Bree e do Aiden nós passamos pelo hospital. O hospital também estava a ser evacuado pelo exército por isso fomos parados por dois soldados do exército e a minha mãe abriu a janela do carro para falar com eles
Soldado 1: Desculpem mas não podem passar por aqui.
Aquele era o único caminha que dava para a casa da Bree e do Aiden por isso tinha-mos mesmo de passar pelo hospital
A minha mãe mostra o distintivo de policia para eles.
Mãe: Eu pertenço à policia, podem me deixar passar?
O segundo soldado tira um Walkie Talkie igual ao do soldado que eu tinha morto.
Soldado 2: Comandante está aqui uma senhora, que tem o distintivo de policia, com o marido e três crianças num carro a tentar passar a rua. Deixo ela Passar?
Depois de uma resposta que nós não conseguimos ouvir o soldado 2 pergunta à minha mãe:
Soldado 2: Quem são essas crianças.
Mãe: Uma delas é o meu filho e as outras são seus amigos.
Depois de relatar a resposta da minha mãe pelo Walkie Talkie ele volta a responder.
Soldado 2: Desculpe minha senhora mas essas crianças deveriam estar na escola. Vamos ter de as levar.
Eu não consegui acreditar no que estava a ouvir.
Mãe: Não pode!
Pai: Só os levarão se a gente for também!
Soldado 2: Me desculpem mesmo mas, como a senhora deve saber já que é da policia, vocês não estão seguros cá fora. E não os podemos levar porque, assim, tinha-mos de levar os pais das outras crianças todas que estamos a evacuar, e assim não haveria suprimentos para todos.
Mãe: Vocês não me podem tirar o meu filho!
Pai: Isso é um absurdo!
Nós não podíamos voltar para trás nem atacar os dois soldado porque havia mais soldados e seriamos apanhados de certeza.
O primeiro soldado chamou mais soldados para nos tirarem do carro.
James (sussurrando para os soldados não ouvirem): Mãe vou sentir a tua falta. Vai para a quinta dos avós. Eu prometo que se conseguir vou lá ter!
Antes dos soldados nos agarrarem e nos levarem Eu abracei a minha mãe e o meu pai enquanto chorava-mos. Aquele podia ser o nosso último momento juntos. Só me vinham maus pensamentos à cabeça.
___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___
Oi a vocês que estão a ler a minha obra!
Eu estava a pensar em fazer uma outra história separada desta a contar o percurso dos pais do James até à dos avós. Enquanto explicava o percurso do James e dos amigos também até à quinta dos avós nesta obra. E depois quando eles se encontra-sem (se isso chegar a acontecer) eu deixava a outra obra de lado e começa a só fazer capítulos nesta. O que acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead - Um novo Sobrevivente
ActionEsta é a história de um menino chamado James que tenta sobreviver num mundo apocalíptico. (Inspirado em The Walking Dead)