Capítulo 6 * Perigo na noite

16 3 0
                                    


#Mãe#

Acabaram de levar o meu filho de mim. A minha vontade é de ir matar os soldados que estão a levar o meu filho e leva-lo comigo. Depois de quinze minutos com o carro parado no sitio onde tinham levado o meu filho os soldados dizem que eu tenho de sair dali. Limpo as minhas lágrimas e começo caminho para a quinta dos meus pais.

Jack (Pai de James): O que fazemos agora?

Maddison (Mãe de James): Vamos para a quinta dos meus pais e lá vemos o que fazemos.

Jack: Ok

Nós não podíamos ir para a casa dos pais do meu marido porque eles moravam na Ásia.

Quando entramos na estrada principal vimos o trânsito que havia. Era uma fila de carros interminável! Pais querendo saber onde os seus filhos estavam, buzinas de carro a apitar... Era uma grande confusão. Aquele era o nosso único caminho até à quinta dos meus pais por isso demoramos muito tempo até chegar lá. Quando chegou a noite ainda não tinha-mos chegado, e como estava-mos muito cansados decidi-mos estacionar o carro fora da estrada e dormir.

Não conseguia dormir apenas conseguia pensar no meu filho. Será que ia voltar a encontra-lo? Será que ia poder voltar a vê-lo? 

Já fazia uma hora que o meu marido dormia e eu não conseguia adormecer. Oiço uns barulhos lá fora. Abro a janela do carro para ver se vejo algum outro carro mas a fila de carros já tinha andado e não havia mais nenhum carro parado nas redondezas. Abro a porta cuidadosamente para o meu marido não acordar e saio do carro.

O barulho que ouvia não era um barulho normal, não parecia um barulho que um humano faria nem nada que eu já tivesse ouvido. De repente sinto algo a agarrar-me por trás. Como era policia eu sabia defender-me bem. Dou um pontapé na perna da coisa que me agarrava por trás fazendo ela se afastar. Olho para trás para ver o que era aquilo. Parecia um humano mas um pouco diferente de um humano normal. Acho que aquilo era os tais caminhantes que tinha ouvido falar. Aquela coisa ainda estava a tentar agarrar-me mas desta vez eu dei-lhe um pontapé que o fez cair no chão. Corro até ao carro e abro a porta.

Maddison: Jack acorda!

Jack: O que foi?

Maddison: Abre a minha mala, tira a arma e dá-ma!

Jack: O que?

Maddison: Faz isso já!!

Jack fez o que eu mandei e deu-me a arma. Dou dois tiros no peito do caminhante que se aproxima de mim mas nada lhe acontece por isso dou-lhe um tiro certeiro no crânio e ele morre.

Maddison: Viste?? Foi preciso um tiro na cabeça para ele morrer.

Jack: O que era aquilo?

Maddison: São os caminhantes que eu tinha ouvido falar.

Jack: Ah ok.

Maddison: Acho que deveríamos ligar o carro e sair daqui.

Jack: Acho que não. Estamos muito cansados e conduzir com sono é muito perigoso! Se ficarmos dentro do carro estamos seguros.

Maddison: Ok mas ao amanhecer sai-mos logo.

Jack: Ok.

 ___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___*___

Votem e Comentem :D

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Walking Dead - Um novo SobreviventeOnde histórias criam vida. Descubra agora