O soldado apontou-nos a arma
Soldado: Desculpem amigos.
James: Não!!!
Bree: Por favor não faça isso!
Soldado: Desculpem mesmo.
Como ainda estava com a pedra na mão eu atiro ela para o soldado fazendo ele cair.
Como achei que não conseguia atirar com a arma que ele nos apontava eu tirei um revólver que estava na sua cintura.
Ele apontou-me a arma dele e então eu tive de apontar a minha. No momento apenas consegui imagina-lo a atirar em mim por isso, sem pensar duas vezes, apertei no gatilho e deu um tiro na cabeça dele.
Bree: Meu Deus!
James: O que foi que eu fiz?!
Eu não conseguia acreditar que eu tinha matado um ser humano! Eu não conseguia acreditar que ele nos ia matar! Nós somos apenas crianças! Para ele fazer uma coisa dessas então ele já tinha feito pior que isso , talvez em guerra! Se calhar ele não nos ia matar! Será que eu matei uma pessoa que não me ia fazer nenhum mal? Ou será que eu fiz o certo? Sei que não conseguia acreditar que isto era real. Queria acreditar que era tudo um sonho e eu acordasse nesse preciso momento. Como eu iria conseguir ficar de consciência limpa sendo que matei uma pessoa?
Quando olhei para o lado vi que a minha mãe tinha chegado e estava ao pé das grades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead - Um novo Sobrevivente
ActionEsta é a história de um menino chamado James que tenta sobreviver num mundo apocalíptico. (Inspirado em The Walking Dead)