Bom vou começar me apresentando. Meu nome é Joyce Cassilhas, tenho 27 anos e moro em Los Angeles, mas sou brasileira.
Vim pra Los Angeles para cursar medicida, me formei, consegui um trabalho e por aqui fiquei.
Morava com meus pais e meu irmão. Eu sinto bastante falta deles, principalmente do meu irmão que era meu melhor amigo.
Eu sempre fui uma menina sonhadora e consegui realizar dois desses sonhos, me formar e ter um filho, sim, estou grávida, do meu primeiro filho.Vou contar essa história pra vocês.
Quando eu tinha 15 anos me apaixonei por um garoto chamado Edric, ele era da minha sala, fiz amizade e percebi que ele sentia algo por mim também. Começamos a namorar, mas meus pais no início não aceitaram bem, diziam que eu era muito nova e que eu tinha que focar nos estudos. De tanto a gente insistir e dizer que íamos ficar juntos eles aceitaram.
Nosso namoro foi maravilhoso, éramos amigos acima de tudo, mas isso começou a mudar quando passei no vestibular pra estudar aqui em Los Angeles. Ele vinha me ver sempre que podia, veio na minha formatura, me ajudou a escolher a casa e tudo mais. Mas ele começou a se distanciar, a última vez que o vi, foi no meu aniversário em Outubro, foi quando ele me deu meu maior presente, meu filho.
Ele não sabe, pois no mês seguinte meu irmão disse que ele estava com outra pessoa, fiquei arrasada e no desespero desabafei com Felipe, ele me apoiou e resolveu se mudar pra cuidar de mim e do meu bebê.
Ainda tenho sentimentos por ele, mas quero esquecer-lo, não vou tirar o direito dele de saber ou de ser o pai, mas só vou contar se caso ele me procure, caso ao contrário ele não saberá.-Joy, Matheus ja chegou pra te levar a consulta.-Lipe disse escorado na porta do meu quarto.
-Ja vou descer.-limpei as lágrimas que estavam em meu rosto e peguei minha bolsa.
-Ei, não fica assim.-me abraçou.-Sei que sente falta dele, mas foi ele quem escolheu isso. E você tem a mim e ao Matheus.
-Eu sei Lipe, mas esse bebê me faz lembrar dele a todo segundo.
-Eu sei meu amor, mas você tem que seguir sua vida.-Segurou meu rosto.-Eu, você, Emilly, Matheus e esse bebezinho vamos ser uma família.
-Huuuuum, então quer dizer que você e a Ems estão juntos.-Sorri
-Mais ou menos né Joy.- Sorriu envergonhado.-Você sabe que ela ainda sente falta do outro la.-disse bufando e revirando os olhos.
-Oi, atrapalho?-Matheus.
-Não, eu me empolguei aqui com a Joy e esqueci de você la em baixo. Desculpa.-riu
Meu irmão e Matheus se davam muito bem e eu ficava muito feliz com isso.
-Então vamos meu amor, falta 10min pra sua consulta?-sorriu me estendendo a mão. Descemos a escada e fomos em direção a porta.
-Se cuida Lipe e não se atrasa pro trabalho.
- Ta mamãe.-me deu um beijo na testa e fechou a porta.
***************
-Senhorita Joyce??-médica.
-Lari??-Sorri ao rever minha colega da faculdade.
-Joy?Não acredito!-nos abraçamos.-Você ta grávida?
-Sim.-Sorri.-Ai que bom ter uma pessoa de confiança pra me consultar.
-Me sinto honrada.
A consulta foi tranquila, não deu pra ver o sexo ainda, claro né, to só com três meses.
Saímos da clínica e fomos almoça juntos.-Amor, você ja escolheu os nomes?-Matheus
-Bom eu sempre quis Levi pra menino e Amélia pra menina.-Sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Forte é O Amor
RomanceUma história de amor que nasceu desde a adolescência, mas se acabou. Mas um inesperado acontecimento fará o coração bater mais forte. Joyce e Edric são um casal perfeito, mas a distância os separou. Será que eles voltaram a se amar como antes?Acompa...