Capítulo 5

39 4 0
                                    

Bom depois do almoço a maioria das pessoas foram embora, meus pais estavam de mudança pra cá e pelo que eu entendi os pais de Edric também, eles queriam ficar mais perto do filho e agora do neto.

Eu estava arrumando as coisa junto com Rita quando Matheus desceu as escadas com Heitor resmungando.

-Acho que alguém aqui esta com fome.-ri e o peguei.-Amor estou indo pro plantão, qualquer coisa liga.-me deu um beijo ia saindo.-A e mais uma coisa, acho que meus pais vão vir aqui pra conhecer Levi no próximo final de semana.

-A ta tudo bem.-sorri sentando no sofá. Fiquei meia surpresa com essa notícia, o pai de Matheus era um homem bem sério e não gostou muito da ideia de Matheus namorar uma mulher grávida de outro, já a mãe dele sempre foi um amor comigo, me ajudou bastante no inicio da gravidez, ela dizia que eu era a mulher ideal pra Matheus.

-Sra. Joyce eu já terminei de arrumar tudo, precisa de mais alguma coisa???-Rita disse entrando na sala.

-Preciso que você pare de me chamar de senhora.-disse e ela sorriu.

-Ele é lindo.-disse fazendo carinho no Levi.-Ele é a cara do pai, não sei como ele teve duvidas de que esse meninão não era filho dele.

-É Rita, mas ele duvidou enquanto eu ainda estava grávida e se arrependeu assim que ele nasceu.

Rita se retirou e eu fiquei sozinha na sala, Levi dormia profundamente, vi Apolo correndo em nossa direção, mas parou assim que viu que estava com ele no colo.

-Oi meu amor, esse daqui é o Levi, seu irmãozinho.-ele o cheirou meio suspeito, mas logo abanou o rabo.-Olha você tem que proteger sempre ele, ta bom?-Apolo latiu e eu sorri, a campainha tocou e Rita foi atender.

-Oi Rita, Joyce ta ai?-Ouvi a voz de Edric.

-Sim, ela esta na sala com o pequeno.

Ele chegou na sala e veio até a mim. Estranhei que ele estava fardado.

-Oi, eu vim me despedir.-ele sorriu e eu o olhei confusa.

-Se despedir???-senti meus olhos marejarem.-Edric seu filho acabou de nascer, você não tem direito a licença a paternidade??Pra onde você vai??-me levantei com Heitor.

-Calma, eu volto.-acariciou meu rosto.-Eu tenho direito, mas meu esquadrão de elite precisa de mim.-nos olhou.-Estou indo ao Iraque, vou passar três meses la.

-Iraque Edric????Você não pode fazer isso, nosso filho é recém-nascido, ele só tem três dias de vida Edric, por favor, não faz isso com ele.-eu disse já chorando, sempre odiei quando ele tinha que ir em alguma missão.

-Eu sei disso Joyce, mas estou sobre ordens, não chora por favor, eu volto em três meses. Me desculpe.-me abracou, eu não consegui dizer mais nada.-Posso tirar uma foto de vocês para todo dia lembra que tenho por o que lutar?-colou nossas testas.

Limpei minhas lágrimas e tentei dar meu melhor sorriso, ele tirou a foto e guardou o celular.

-Posso pega-lo antes de ir??-o entreguei e fiquei olhando.-Oi meu bebê, sabe de uma coisa, eu ja estou com saudades de vocês.-fez uma pausa e se virou pra mim, vi que ele estava chorando, nunca o vi assim antes, Edric não gostava de chorar na minha frente .-Filho cuida da sua mãe, eu sei que você ainda é um bebezidnho, mas eu sei que você pode fazer isso por mim, eu prometo que vou acompanhar você todos os dias. Papai te ama meu filho!

Ele me entregou Levi e me deu um beijo na testa e foi em direção a porta, fui atrás e fiquei olhando ele entrar no carro com os meninos de esquadrão, sorri pra eles e deu com a mão. Vi o carro ir embora e minhas lágrimas escorreram novamente, entrei e fui pro quarto de Levi, deixei ele no berço e me sentei na poltrona.

O Mais Forte é O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora