Bônus Edric
Quando descobri que Joyce estava grávida e com outro, fiquei com muita raiva. Ela era minha, eu sei que fui um completo idiota, mas eu a amo.
Duvidei de sua palavra, mas tudo indicava que aquele filho não era meu. Quando cheguei em casa fiquei com aquilo na cabeça e fiz as contas, todas as vezes que eu fazia e refazia batia, aquela criança era minha.
Eu não tive coragem de ir atrás dela e ainda mais com aquele namorado dela que falou todas aquelas coisas pra mim. Eu tentava várias e várias vezes falar, ia a casa dela mas não conseguia tocar a campainha, fui ao hospital aonde ela trabalhava, mas óbvio, ela já tinha entrado de licença a maternidade.
Lembro do começo do nosso namoro, era perfeito, eu vivia pra ela e ela pra mim. Lembro das vezes que dormimos juntos em um dia de chuva, lembro das vezes que tirei ela de várias enrascadas, das vezes que saíamos e ela dormia no carro, confesso era difícil pra tirar ela do carro e levar pra casa, mas sempre valia a pena, lembro de quando a toquei pela primeira vez, estava nervoso, eu a amava e não queria machuca-la.
Eu não sei porque me iludi tanto achando que amo a Fernanda, sendo que meu coração pertence a Joyce. Ela me faz feliz, ela me deu um filho, meu maior sonho. Fernanda não quer saber a filhos, só se preocupa com o corpo e a aparência, e fora também que ela não é muito fã de criança.
Quando meu filho nasceu eu senti que ele é a chance de ter ela de voltar, pra poder ser a família que sempre sonhamos. Agora eu estou no Iraque em missão, mas quando eu voltar vou fazer de tudo pra reconquistar ela, sei que vou passar seis meses aqui e com isso muitas coisas podem acontecer, eu também sei que tem o Matheus no meio disso tudo, mas eu vou lutar pra ter o amor dela de novo, como prometi naquela noite que dormi em sua casa.Joyce
-Tenho uma coisa pra te dizer, na verdade é mais um pedido!!-Matheus falou assim que acabamos a sobremesa.-Eu te trouxe aqui hoje, no seu restaurante preferido, escolhi esse vestido que é o meu preferido, me arrumei todo pra te perguntar......-tirou uma caixinha azul escura do bolço.-Joyce você aceita se casar comigo???
Fiquei sem reação, Matheus tinha planejado tudo.
-Ai meu Deus, não acredito.-coloquei a mão no rosto.
-Só falta você dizer sim meu amor.-sorriu.
-SIM!!-nos abraçamos e ele me deu um beijo, colocou o anel em meu dedo e eu fiquei namorando ele, era tão lindo.
-Vem, vou pagar a conta pra irmos embora e contar a novidade a todos.-se levantou e eu também.-Me espera na porta.
Fui até a porta, estava esperando Matheus e percebi uma mulher loira do outro lado da rua me olhando, a conhecia de algum lugar.
-Vamos meu amor!?-me assustei com Matheus.
-Vamos.
**********
-SE CASAR???COMO ASSIM??-Felipe se levantou da cadeira assustado.
-Ué ele me pediu em casamento, comprou um anel, fez todas aquelas coisas românticas e fez o pedido.-eu disse rindo.
-Joyce, eu sei como se pede uma mulher em casamento.-respondeu seco.
Não estava entendendo a reação de todos, estavam assustados e bem surpresos.
-Bom fiquem sabendo que não aprovo esse casamento, e de uns tempos pra cá nem essa relação e você sabe muito bem porque.-Felipe disse a Matheus e subiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Forte é O Amor
RomanceUma história de amor que nasceu desde a adolescência, mas se acabou. Mas um inesperado acontecimento fará o coração bater mais forte. Joyce e Edric são um casal perfeito, mas a distância os separou. Será que eles voltaram a se amar como antes?Acompa...