Me assustei e olhei pra porta.
-Não é nada do que você esta pensando.-Edric disse e eu me afastei.
-Vocês iam se beijar. Eu vi.-Riu safadamente.
-Você é um idiota Felipe.-Sai do quarto.
Felipe veio atrás de mim e ficou me olhando da porta.
-O que foi???-encarei ele.
-Você ia beijar ele?-perguntou sentando na minha cama.
-Não....-me virei pro guarda roupa envergonhada.
-Joyce, eu vi o que eu vi. Olha pra mim.
-Jura, achei que você viu o que você não viu.-ele fez uma cara de bugue e eu ri.-Ta, a gente ia se beijar.
-Como assim?-fez uma cara de espanto e um pouco de orgulhoso.-E aonde o Matheus entra nessa história?
-Eu sempre deixei claro pro Matheus que eu amava o Edric e ele disse que isso não ia importar, pois eu iria esquece-lo.-Me sentei ao seu lado.- Mas não da Lipe, eu o amo e ainda mais agora que estamos realizando nosso sonho de termos um filho. Mesmo que não estamos juntos.
-Eu sei meu amor, mas você não acha que seria errado?-perguntou.
-Acho, eu disse isso a ele hoje mais cedo quando a gente se beijou.......
-Esperai, vocês já trocaram salivas?-me interrompeu.Ri da maneira que ele falou e eu concordei.-Ai meu Deus Joyce. Você não devia ter feito isso. E o Matheus?Você já contou pra ele?
-Ainda não, mas quando ele me ligar eu falo.-abaixei a cabeça.-Eu gosto muito do Matheus, de verdade, ele sempre esteve comigo.
-Quer um conselho de irmão mais velho e amigo?-sorriu e eu concordei.-Bom, você sabe que Edric esta com outra pessoa. Como você me disse ele não tem certeza se o Levi é filho dele, então, deixa ele viver a vida dele com a "namorada" ou sei la o que, e você vai viver a sua, com esse pequeno e o Matheus.-colocou a mão na minha barriga.-Quando ele nascer, faz o teste de DNA e prova que é filho dele, deixa ele ter o direito de conviver com o filho, mas não envolva seus sentimentos nesse meio, pois sei que vai se magoar novamente.
-Tudo bem, eu vou fazer isso.-Me levantei.-Vou tomar um banho.Será que você poderia levar a toalha pra ele?-estendi a mesma em sua direção, que pegou com toda "delicadeza" do mundo.
-Vou pedir pizza.-disse saindo porta a fora e eu ri sozinha.
Entrei no banheiro e me encarei na frente do espelho.
-Não vou envolver meus sentimentos, vou viver minha vida e com a família que esta sendo construída.-entrei no boxe e deixei a água cair sobre meu corpo.-Nós vamos ser muito felizes meu amor, pode apostar.-acariciei minha barriga.
Sai do banho e me vesti, fiquei sentada olhando pro nada.
-Joy, a pizza já chegou.-me assustei ao ouvir Rita bater na porta.
-Tudo bem, já vou descer.-me levantei e sai do quarto. Quando eu estava descendo as escadas percebi que Edric e Lipe estavam conversando, mas assim que cheguei na sala de jantar eles cortaram o assunto.
Começamos a comer e a conversar sobre coisas aleatórias, até o assunto chegar ao time que Levi iria torcer.
-É obvio que ele vai torcer pro flamengo, mesmo nascendo aqui no EUA.-Lipe disse.
-Mas eu sou o pai, ele tem que torcer pro meu time, nada mais justo.-Disse tomando um gole do seu refrigerante e me olhou de rabo de olho.
-Quero ver vocês discutirem isso quando Matheus tiver aqui, vai ser uma guerra.-percebi o desconforto de Edric quando sitei o nome de Matheus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Forte é O Amor
RomanceUma história de amor que nasceu desde a adolescência, mas se acabou. Mas um inesperado acontecimento fará o coração bater mais forte. Joyce e Edric são um casal perfeito, mas a distância os separou. Será que eles voltaram a se amar como antes?Acompa...