Uma semana depois....
-Joy, seu notebook esta apitando.-Lipe falou assim que entrou na cozinha.
Me levantei e fui ao meu quarto. Abri o notebook e vi que Edric me chamava no skype.
-Oi!-sorriu pra mim.
-Oi.-sorri.-Como você está??
-Estou bem e vocês??
-Estamos bem, por que demorou tanto pra entrar em contato??Fiquei preocupada.-disse pegando o celular que havia chegado uma mensagem.
-Quando eu cheguei aqui ja fui logo resgatar algumas pessoas.
-A ta, mas o que esta acontecendo ai??-perguntei.
-Não posso falar sobre isso.-falou seco.Isso não era novidade, ele nunca falava sobre suas missões.
-Ta bom, sua mãe acabou de me mandar mensagem dizendo que vai vir aqui pra ver Levi, ja falou com ela depois que chegou ai?
-Não, ela não esta muito feliz com a minha vinda pra cá.
-Ninguém ta, né?-falei e vi que Matheus estava na porta me olhando, o ignorei, ele não estava me tratando muito bem nessa ultima semana.
-Mas mudando de assunto, cadê meu filho??To com saudade dele, só essa foto de vocês dois não esta dando conta de matar a saudade.-riu.
-Ele esta la no quartinho dele, vou pega-lo.-sai do quarto e fui pegar Levi, cheguei e ele estava dormindo, deu uma peninha de pegar, mas valeria a pena. Voltei pro meu quarto e vi que o notebook estava fechado e logo vi Matheus saindo do banheiro.
-Você fechou meu notebook?-perguntei.
-Sim.
-Posso saber por que?
-Não quero você conversando com essa cara.-falou se trocando.
-Ele quer saber noticias do filho dele, em esse direito.
-Olha Joyce, sou eu que sustento você e o Levi eu cuidei de vocês quando estava gravida, tenho mais direito de ser pai dessa criança do que ele.-disse sarcástico.
-Primeiro: quem decide quem tem direito de ser alguma coisa aqui sou eu. Segundo: você não me sustenta e muito menos sustenta meu filho, eu trabalho, ganho meu dinheiro, tenho minha casa própria e se alguém me ajuda a sustentar meu filho, esse alguém é meu irmão. E terceiro: Edric tem direito de ter noticias do filho sim, não vai ser você que vai me impedir de fazer isso.-sai do quarto e deixei ele sozinho.
Desci as escadas e fui pra cozinha. Coloquei Levi no bebe conforto, tirei uma foto dele e mandei pra Edric. Sorri com a foto e peguei um suco.
-Oi Rita, aonde você foi?-perguntei assim que a mesma entrou na cozinha cheia de sacolas.
-Fui ao mercado meu bem.-me deu um beijo no topo da cabeça.-E ta tudo bem por aqui??
-Estou saindo.-Matheus desceu as escadas e logo saiu, apenas revirei os olhos.
-Pelo visto brigaram de novo, né??-Rita perguntou.
-Sim, ele esta me tratando muito mal, agora deu pra me proibir de conversar com Edric e de não o deixar saber noticias do filho.-falei pegando a cenoura pra cortar.- Rita esqueci de avisar, Dona Marcia e acho que Sr. Elio vão vir almoçar aqui.
-Tudo bem.
Ajudei Rita com o almoço e quando terminei, deixei Levi com ela e fui tomar um banho. Me arrumei e desci. Peguei ele e fui pra sala. A campainha tocou e eu fui atender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Forte é O Amor
RomanceUma história de amor que nasceu desde a adolescência, mas se acabou. Mas um inesperado acontecimento fará o coração bater mais forte. Joyce e Edric são um casal perfeito, mas a distância os separou. Será que eles voltaram a se amar como antes?Acompa...