Meses depois.....
Depois daquilo que aconteceu a alguns meses atrás, eu e Edric acabamos nos acertamos. Eu pensei bem e decidi que ele pra mim só vai ser apenas pai biológico do meu filho, estou disposta a esquece-lo. Bom, quando Matheus voltou do congresso contei tudo o que havia acontecido e ele esta tentando ao máximo se dar bem com Edric.
Já completei 9 meses, a qualquer momento Levi pode nascer estou muito feliz por isso. A casa está cheia, meus pais, os pai de Edric e sua irmã vinheram para o nascimento.
Estava todo mundo aqui em casa, meu pai e o Sr. Élio (pai de Edric) organizaram um churrasco bem brasileiro, estava com saudades.
-Amor, vai chamar minha mãe e Ems pra comer.-disse e Matheus entrou em casa.
-Joy aonde tem um pano pra eu enxugar o chão aqui, Débora derramou suco.-Hugo bufou e ela tava com aquele sorriso sapeca no rosto.
-La na área de serviço, em baixo do tanque.-Ele me entregou ela e foi la. Fiquei brincando com ela e ela só sabia rir.
-Ela é muito fofa né!?-Edric falou quando se sentou ao meu lado.-Puxou o tio né!
-kkkkk, seu sonho.-ri e ele foi falar com meu pai.
Todos estavam reunidos no quintal, fiquei ali olhando aquele momento e um sorriso nasceu em meu rosto. Quanto tempo eu não via todos assim, juntos e felizes.
Comecei a sentir uma dr muito forte e um líquido escorrer pelas minhas pernas.
-Então..-comecei a dizer e todos se viraram pra mim.-Eu não gostaria nem um pouco de estragar esse momento mas........tem alguém aqui, que ta querendo vir ao mundo!!!-Sorri e todo mundo ficou sem entender nada e me olhando atentamente.-Gente a minha bolsa estourou, Levi vai nascer!!!
Todos começaram a ficar agitados e correndo para ir pro hospital.
-Edric, vamos no seu carro e o restante vê os carros ai, tem os meus e os dela, as chaves estão la no escritório na segunda gaveta do armário cinza. Vou pegar as bolsas.-Matheus dizia desesperado, Edric tremia segurando a minha mão, ele me levou com calam pro carro e eu não conseguia parar de rir dos dois.
-Ei fica calmo, vai dar tudo certo.-Segurei sua mão e olhei nos sues olhos.-Agora liga pra Lari e manda ela ir pro hospital.-disse me sentando no banco de trás.-Matheus acho melhor você dirigir, Edric não ta em condições de fazer isso.-Ri da cara dele.
*********************
-Cadê o Matheus??-perguntei quando me colocara em uma cadeira de rodas.
-Eu não sei.-Edric segurava minha mão.
Matheus voltou todo equipado para me acompanhar na sala de parto.
-Aonde você pensa que vai vestido assim??-Edric perguntou.
-Ver meu filho nascer.
-Nem pensar, eu quem vou entrar.-Disse discordando.-Eu sou o pai biológico.
-E dai??Não precisa ficar jogando na minha cara e outra eu sou o pai adotivo que sempre esteve com eles.
-Calem a boca!!!-me alterei.-Mãe, vai se trocar, a senhora vai entrar comigo.
Eles ficaram me olhando com cara de pastel. Os enfermeiros me levaram para a sala de parto e la vi Lari. Logo minha mãe entrou.
-Vamos Joy, faz força.-continuei fazendo força.-Ta quase!!-Lari dizia.
Ouvi o choro do meu pequeno, mas logo tudo ficou escuro e ouvi minha mãe me gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Forte é O Amor
RomanceUma história de amor que nasceu desde a adolescência, mas se acabou. Mas um inesperado acontecimento fará o coração bater mais forte. Joyce e Edric são um casal perfeito, mas a distância os separou. Será que eles voltaram a se amar como antes?Acompa...