-Cuida dela, pelo amor de Deus não deixe essa mulher mais teimosa do mundo fazer esforço e qualquer coisa não hesite em me ligar.-Matheus falava com Lipe e Rita.
Rita era uma senhora que Matheus contratou, contra minha vontade, para ficar de olho em mim.
-Meu amor pode ficar tranquilo, nós vamos ficar bem.- disse me referindo a mim e Levi. O beijei com um pouco e dificuldade por causa da barriga.
-Tudo bem. E amor, se Edric aparecer aqui, tome cuidado.-me abraçou.- Fique de olho nela.-disse pra Matheus que bateu continência kkk, besta. Se ajoelhou na minha frente.-Filho, papai vai, mas ele volta o mais rápido possível. Vê se não nasce antes do papai chegar. E mais uma coisa, cuida da mamãe.-deu um beijo na minha barriga e Levi chutou. Sorrimos.
Matheus pegou suas malas e foi em direção ao táxi. Meu coração doeu.Entrei, fui até a cozinha, encarei a geladeira e peguei um potinho com morangos.
-Ai o que vai ser da gente durante esse um mês?- disse pra Levi. A campainha tocou.-Uai filho, será que seu pai esqueceu alguma coisa??
Fui atender a porta.
-Esqueceu alguma coisa amor?-disse antes de abrir a porta.-O que você está fazendo aqui?
-Precisamos conversar.
-Da última vez que você disse isso, você quase me agrediu.
-Joy quem é?-Lipe desceu as escadas.-O que ele está fazendo aqui?
-Quero conversar com sua irmã, na verdade me desculpar. Será que posso entrar?
Dei passagem e ele entrou
-Podemos conversar a sós?-disse olhando pro Felipe que se retirou.
-Olha se você veio aqui pra dizer suas gracinhas e duvidar da minha palavra, pode se retirar.-disse ríspida e apontei pra saída.
-Não me trata assim.-choramingou.-Me perdoe. Sim, eu tenho dúvidas de que essa criança seja meu filho, ficamos bastante tempo separados.-Se levantou do sofá.-Mas poxa, entenda meu lado.-me olhou.-Será que posso acompanhar esses restante da sua gestação?-sorriu.
-Você disse que não acredita que Heitor seja seu filho e ainda me ofendeu.-me sentei no outro sofá.
-Eu sei e me arrependo disso.-veio em minha diteção e ajoelhou na minha frente.-Por favor, se ele for mesmo meu filho, me deixe ser o pai que sempre sonhei ser.
Fiquei pensativa mas acabei concordando, a final, ele é o pai biológico do Levi.Percebi seu sorriso que me fez sorrir junto.
-Mas quando ele nascer, vou fazer o teste de DNA pra te provar que ele é seu filho.-disse e ele tirou o sorriso do rosto.
-Tudo bem.
Felipe desceu e estava todo arrumado.
-Está tudo bem aqui??-perguntou olhando pra mim.
-Está sim.-Sorri.-Nos acertamos.
Edric sorriu.Que saudades desse sorriso.
-Sério?Que bom, fico feliz por vocês.-apertou a mão de Edric.-Joy, estou indo pro trabalho, qualquer coisa me liga e a Rita ta ai.
-Pode deixar, vou ficar um pouco com ela e com o pequeno.-Edric sorriu ao olhar minha barriga.
Felipe sorriu e saiu. Ficamos em silêncio.
-Será que posso?-disse insinuando que queria passar a mão.
-Claro.
Ele se aproximou e começou a fazer carinho, me arrepiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mais Forte é O Amor
RomanceUma história de amor que nasceu desde a adolescência, mas se acabou. Mas um inesperado acontecimento fará o coração bater mais forte. Joyce e Edric são um casal perfeito, mas a distância os separou. Será que eles voltaram a se amar como antes?Acompa...