Capítulo 2

5.6K 189 2
                                    

SOPHIA POV'ON

Tudo começa quando Alice, mãe de Sophia, que é Brasileira, vai trabalhar no exterior, de cirurgiã que no caso é Londres, ela era uma profissional muito boa. No hospital onde trabalhava ela conheceu Johanna, mão de Louis Tomlinson, que era enfermeira e a ajudava nas cirurgias que Alice fazia. Alice nunca deu tanta atenção assim para Sophia, pois vivia no hospital trabalhando, era uma mãe muito fria, muito rígida. Como Alice e Johanna erfa muito amigas, Sophia e Louis acabaram se criando juntos. Hoje eles se conhecem faz exatamente 21 anos, ou seja, eles se conheceram com 1 ano. Alice acabou alugando uma apartamento para definitivamente morar em Londres. Sophia desde que acabou o ensino médio, com 17 anos, não faz mais nada. Ela ainda não deciciu a faculdade que irá fazer.

LOUIS POV'ON

Já fazia um mês mais ou menos que eu não via Sophia. Eu sinceramente estava morrendo de saudades, pois nem por telefone nos falamos. Eu agora teria 3 semanas de folga, alias eu e o resto da banda. Eu queria comemorar, por isso chamei Sophi pra sair. 

Sophia foi para o quarto se arrumar e eu fiquei, como sempre, no sofá esperando. Depois de mais ou menos 40 minutos ela chega. Sophia estava como sempre linda. Ela vestia uma calça jeans preta, uma blusinha vermelha, uma jaqueta preta, bota de salto, pois estava muito frio. Seus cabelos castanhos, com cachos nas pontas estavam soltos e maquiagem nem tão leve, mas nem tão pesada! E ainda por cima estava usando o perfume que dei pra ela. Ela estava simplesmente perfeita. 

- Uaal! Esta linda Sophi!

- Brigada Tommo! - Ela sorriu tímida, com um sorriso de canto - Bom, vamos?

SOPHIA POV'ON

Louis e eu descemos o elevador, quando chegamos lá no Hall, o tio Paul estava lá esperando pela gente, na rua como sempre estava cheio de fãs. Louis segurou minha mão bem forte e saiu. Era a maior gritaria do mundo, flashes pra cá, flashes pra lá, enfim, uma bagunça. Finalmente entramos no carro. No caminho quase nem conversamos. 

Chegamos numa boate, Louis adorava ir neste lugar comigo. Louis como sempre muito cavalheiro pagou nossa entrada VIP. Lá começamos a beber de ínicio um martini. Sentamos num sofá que tinha num canto mais escondido da boate, e por lá ficamos conversando...

- Louis lembra de nossas brincadeiras?! Quando a gente jogava bola na rua?! rsrrsrs

- E tem como esquecer? Foi muito bom! Você sempre foi uma grande companheira pra mim Sophi! E eu sou muito grato por isso! - Louis as vezes fazia umas carinhas de fofo, que dava vontade de morder - 

- Você tambem Tommo! Não podemos esquecer que você também foi sempre muito ousado, atrevido com os outros!

- É... mas vai dizer que você não gostava também?!

- Ah, me fazia rir!

Ficamos por uns 5 minutos em silencio, quando digo:

- Louis!

- Desembucha!

- Rsrs...  Apesar de você ser meio ousado quando criança, você nunca me desrespeitou! E é isso que eu admiro tanto em você!

Quando disse isso, Louis abaixou a cabeça por uns 5 segundos, e depois a levantou com o seu sorriso lindo estampado em teu rosto. 

- Obrigada! - disse ele - Bom vamos dançar? 

Fomos para a pista de dança, e por lá ficamos a noite inteira, bebemos muito, ficamos muito loucos.  Depois quando já eram mais ou menos 2:20 da madruga, decidimos voltar para casa. Entramos no carro e fomos. Chegamos na casa de Louis e Harry estava na sala assistindo filme e comendo pipoca. Quando nos viu, se levantou e veio nos comprimentar:

- Sophiaaa, - Harry veio em minha direção de braços abertos  para me abraçar - 

- Eai Hazza! - retribui o abraço - 

- Onde vocês estavam?

- Nos fomos pra famosa boate que Louis adora!

 Continuamos a conversar mais um pouquinho, depois que Louis ja havia tomado banho, ele me chamou para o quarto para ir dormir:

- Soophi!! Vem cá, vamos dormir - Ele disse com uma cara de manhoso - 

This is UsOnde histórias criam vida. Descubra agora