Capítulo 37

2K 98 13
                                    

Juliana ficou surpresa com oque eu disse com ela, e mais lágrimas sairam de seus olhos. Eu acho que fui muito rude com ela, mas eu simplesmente falei tudo aquilo que estava engasgado dentro de mim, depois que vi aquela cena. 

Sentei no sofá novamente, abaixei a cabeça e cubri meu rosto com minhas mãos. Sabe quando uma pessoa esta farta de tudo, com vontade de jogar tudo pelos ares. Eu nem sei na verdade o porque eu estava sentindo aquilo, mas simplesmente senti. Cansada das mesmas pessoas, cansada de ficar trsite, de só ter decepção, de só ficar em casa, de sofrer, de tudo. Eu não consigo me lembrar da última vez que esta feliz, sem ter nada de preocupação na cabeça. De uns tempos pra cá, eu só venho tendo decepções. 

Louis chegou do meu lado e disse

- Calma Sophi... Vem cá, da um beijo! - Louis disse me abraçando de lado - 

- Beijo? - eu digo levantando minha cabeça e dizendo com um ar de arrogancia - 

- É, porque? - ele diz sem entender a minha resposta ignorante - 

- Louis você pensa que eu sou burra? Como que você tem a cara de pau de me pedir um beijo, como se estivesse tudo bem?

- Como assim? Você não tinha me perdoado? 

- Tinha, mas eu só perdoei, porque perdoar as pessoas faz bem, não arranca pedaço! 

- Oque? - ele diz confuso - 

- Louis você me traiu, você me traiu com a minha prima!

- Sophia, vamos esquecer isso, esquecer tudo que aconteceu e recomeçar! - eu me levanto do sofá - 

- Pra você é fácil, né? Sabe oque é Louis, é que eu ja corri tanto atrás de você, que eu simplesmente percebi que não vale mais a pena...

- Sophia eu não estou entendendo! 

- Se a pessoa é digna de você, ela sempre estará do seu lado. Se você tem que correr atrás é porque essa pessoa esta fugindo de você... Sinceramente... Não vale a pena querer quem não nos quer! 

- Sophia você esta me deixando confuso!

- Confuso, né? É assim que me deixou durante todo esse tempo... 

- Sophia, porque você esta me dizendo essas coisas?! 

- Porque desde o ínicio, quando nós brigavamos quem sempre ia atrás de você era eu... Na maioria das vezes era eu. Sabe porque eu fui atrás? Porque eu te amo, e eu quero ter você do meu lado. Você nunca tentou me entender, você nunca tentou deixar seu orgulho de lado, eu sofri, eu sofri muito, quantos dias eu passei chorando, decepcionada, triste por causa de um amor que não me era correspondido? Eu engordei, eu praticamente não me cuidava mais, não tinha o prazer de viver, de sair, sei lá, a minha vontade era de só ficar no meu quarto chorando, pois nada pra mim me agradava mais. Eu sei que cometi erros, mas eu me arrependo profundamente de todos eles. 

- Sophia, eu deixei meu orgulho de lado, sim! Pois eu te perdoei! E agora eu percebo o quando é ruim ser rejeitado. Mas me desculpa me desculpe pelas noites mal dormidas que causei, pelas brigas incansaveis, pelo valor que não te dei. Sophia me perdoa! Me desculpa, vamos ser felizes, por favor eu te amo! Eu sei que você ama, e eu tambem te amo, então pra que sofrer mais, pra que chorar, vamos pular essa parte e ser felizes! 

- Será que agora eu posso dizer oque eu acho?... 

- Fala!

- Eu abri meu coração, rasguei, dei nas suas mãos! O nosso maior erro Louis, foi de ter ficado juntos, na primeira vez... Nós nunca deveriamos ter feito isso! Eu achei que não teria problema, eu me enganei, errei, vacilei, de te amar com outros olhos, me entregar, me doar! 

This is UsOnde histórias criam vida. Descubra agora