Capítulo 31

2K 92 10
                                    

Me senti a pior pessoa do mundo, a pessoa mais azarenta do mundo, a mais horrível, a mais infeliz. Eu estava um verdadeiro caco. Eu ainda não consigo acreditar que eu perdi meu bebê, agora que eu estava começando a gostar da idéis, agora que eu ja tinha feitos planos para quando ele nascesse, agora que esta indo ''tudo bem'' isso vem e me acontece. Oque será que eu fiz pra merecer isso tudo, quando as coisas estão começando a entrar nos eixos, tudo desaba, tudo da errado denovo.........................................................................................................................................................................................................................................................................................

Fui pra casa com Juju, eu não conseguia me movimentar direito, tinha fortes dores no corpo. A dor de cabeça estava bem melhor, e eu ficava cada vez mais conciente das coisas. Estava começando a me lembrar das coisas. É como se eu tivesse acabado de acordar. Isso era uma sensação muito boa.

Deitei em minha cama e respirei fundo, eu fazia muito esforço para me movimentar, então quando deitei uma sensação de alívio surgiu. Eu novamente estava triste, eu me sentia muito sozinha, eu estava carente, por mais que Juju estava sempre comigo, eu precisava de carinho, eu estava precisando que alguem me mimasse. Eu pensava em Louis 24 por dia. Todos os dias eu acordo pensando nele, só que ai eu percebo que ele não esta mais comigo, que eu não vou ver ele, e dai meu dia desaba, novamente tudo fica cinza pra mim. Eu daria, trocaria tudo pra ter ele aqui comigo. 

Juju traz um prato de sopa pra mim e eu tomo. Eu estava sem fome, mas comi. 

[ NO DIA SEGUINTE.................................................................................................................. ] 

Acordei e me levantei. Minhas costas ainda doiam, mais consegui tomar um banho sozinha. Fi em direção a cozinha e tomei uma vitamina de banana que tinha na geladeira e um pão que tinha sobrado. Juju estava lá então tomamos café juntas.      Fomos assistir televisão e ficamos por lá a tarde inteira. Mechemos no computador, conversamos. Um dia normal, mas cinza como eu tinha dito antes como era todos os meus dias. 

Quando deu umas 20:45 tocam a campainha. Juju vai abrir e se surpreende

- Oi Louis, entra! - eles se comprimentaram com um beijo no rosto - 

- Louis? Oque faz aqui? - eu pergunto quando ele vem em minha direção - 

- Bom eu vou deixar vocês a sós - Juju diz se dirigindo ao quarto - 

- Eu, eu vim ver como que você estava...

- Eu pensei que você tinha cortado relações comigo, que nunca mais viria atrás de mim! - eu digo um pouco seca - 

- Eu disse, só que... Eu ainda me preocupo com você... Mas se você quiser eu posso ir embora!

- Não... Não, me desculpe eu ter falado assim com você... Bom, faz um tempão que a gente não se vê né? Foram 3 meses, eu não sabia que eu poderia aguentar tanto

- Sophia por mais que eu tenha dito tudo aquilo pra você, eu mesmo assim, ainda te amo, ainda penso em você, ainda me preocupo com você. Só que é fustrante no meio disso tudo saber que você teve relações com outra pessoa, que você chegou a engravidar dessa pessoa.

- Louis... Louis você ja disse que entendeu tudo oque aconteceu. E eu estou começando a achar que isso é ciumes.. É?

- Sophia, claro que é ciumes, eu.. - eu o interrompo - 

- Ah, agora eu entendo o porque que você não consegue me perdoar, né? O orgulho é maior?!

- Infelizmente...

This is UsOnde histórias criam vida. Descubra agora