Capítulo 33

2.1K 86 19
                                    

SOPHIA POV'ON 

Estava na sala assistindo jornal quando Juju chega meio atordoada. 

- Juju oque aconteceu?

- Oi? Oque? Ah nada - ela diz colocando sua bolsa em cima da mesa - 

- Juju porque que sua boca esta toda manchada de batom?

- OQUE? - ela vai rapidamente para se olhar no espelho e começa a limpar sua boca com as mãos tremulas - 

- Juju oque aconteceu? 

- É nada, é que.. E-Eu estava comendo um hot dog e acabou manchando minah bota de batom e, e... De katchup também

- Ta , isso não vem ao caso! E.. E sua conversa com Louis como foi?

- Ai Sophi... - ela se senta no sofá - Eu vou ser bem sincera com você, ok?

- Tá, fala logo!

- Sophi, ele não sente mais a mesma coisa por você, ele diz que ele não tem mais a mesma impressão que antes, a mesma imagem de antes.. Ele praticamente não sente mais nada por você!

- Orgulho, isso tudo define orgulho - eu digo enchendo meus olhos de lágrimas - 

- Não Sophi, ele disse que além do orgulho tem mais alguma coisa que ele não consegue definir ao certo oque é, mas... Eu sinto muito amiga, eu tentei, eu tentei ajuda-lo mas parece que ele não quer mais, ele não consegue mais gostar de você como ele gostava antes, não consegue mais amar você como antes... 

- Juju você não imagina como eu estou me sentindo! Eu estou me sentindo a pessoa mais indesejada do mundo, a mais feia, gorda, mau amada.. Ah sei lá, é uma sensação muito ruim, uma dor insuportável, meu coração se reprime, fica apertado, e eu sinceramente não sei que fazer... 

- Todas as escolhas, independentemente do quanto possam ser sem importância, sempre tem consequências. 

- Você anda lendo muito Nicholas Sparks né querida? 

- Essa frase se encaixa perfeitamente com oque você esta passando agora - ela diz abrindo um sorriso de canto - 

- Me abraça Juju - eu digo abrindo meus braços - 

Ela me abraçou bem forte. Meus olhos se enchem de lágrimas e eu começo a chorar.

- Ei calma, tudo isso vai passar, não chora eu não gosto de te ver assim!

- É difícil amar uma pessoa que não te ama, não te quer! É difícil ser rejeitada por uma pessoa que você ama. 

- Querendo ou não um dia isso acontece Sophi, olha o tanto de vezes que eu ja fui rejeitada! 

- O mais difícil é aceitar Juju, porque isso doi e machuca muito. 

- Você vai encontrar outro cara Sophi, um amor cura o outro!

- NÃO, EU NÃO QUERO ENCONTRAR OUTRO CARA, EU QUERO ELE! ELE É A PESSOA QUE EU MAIS QUERO NESSE MUNDO! 

- Sophi eu tentei ajudar, mas se você quer ter ele de volta você vai ter que batalhar, e muito... Eu não sei mais oque fazer, pra mim as palavras dele... Ah eu não sei explicar!

JUJU POV'ON

Vou em direçao a meu quarto e me jogo na cama. Meu Deus oque foi aquele beijo? Eu estou me sentindo culpada, só estou dificultando as coisas, mesmo que Sophi não saiba, eu só estou ajudando para que Louis não volte com ela. Mas se bem que não fui eu que quis beija-lo, ele que me beijou, que quis. Eu não consegui parar, parecia que a cada movimento aquilo ficava cada vez mais intenso, e difícil de se conter. É muito muito frustante falar isso, mas por mais que eu não queira, aquilo me fez bem. Eu tenho 20 e poucos anos e nunca namorei, nunca nenhum homem quis ficar comigo, nunca nenhum homem se sentiu interessado por mim, e agora o Louis, o Louis o homem mais bonito, e desejável do mundo quis e ME BEIJOU. Eu já levei muitos pé na bunda, e é por isso que hoje não corro mais atrás, eu tenho medo de amar e ser rejeitada novamente. Eu entendo a Sophia, só não consigo imaginas o tamanho da dor que ela está passando. E agora oque eu faço, eu deixo rolar, ou agora que eu talvez possa ter encontrado um cara que gosta de mim eu vou e rejeito? Eu vou tentar me conter o máximo, e tentar explicar pra ele que isso não é certo, e que isso só pode piorar a situação. Primeiro ele tem que se acertar com ela.

This is UsOnde histórias criam vida. Descubra agora