Capítulo 7

3.8K 152 4
                                    

Acordei era mais ou menos umas 11:40 da manhã. Estava muito, mas muito frio. O tempo de Londres estava uma porcaria, um dia calor, outro frio. Virei para o lado e vi que Louis ainda estava dormindo. Decidi levantar mas sem acorda-lo. Fui para o banheiro tomar um banho quentinho. Me troquei e fui preparar o café-da-manhã. Quando estava fazendo o chá, Louis vem pro tras de mim, da um beijo no meu pescoço e diz

- Bom dia

- Bom dia, esta com fome?

- Muita, oque esta fazendo! 

- Seus chás, Yorkishire Tea! - disse, dando ênfase a marca do chá.

- Aaai que ótimo, rsrsrs - ele disse glorioso e me deu um beijo no rosto. 

Tomamos o café... Louis não comentou sobre a noite passada, então resolvi ficar em OFF também... Fomos assistir televisão ou melhor um filme. Era de comédia, então rimos pra caramba. Louis, as vezes me dava uns beijinhos no canto da boca ou até mesmo uns selinhos. Ficamos a tarde inteira praticamente juntos, assistindos filmes. Quando era 16:00 sentimos fome, então fomos comprar alguma coisa na rua pra comer. Tinha um Nando's a uma 2 esquinas do nosso AP. Louis chamou o Paul, que estava no AP dele para ir conosco. Na rua, sempre vinha um paparazzi e tirava foto de nós dois. Quando saimos do Nando's acho que o bairro inteiro estava começando a vir atrás da gente. Agora estavamos andando um pouco mais rápido, tinha pessoas que ficava filmando, dai eu pensava '' Cara qual é a graça de ver dois seres humando andando?".  Louis pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos. As vezes ele parava para dar autógrafos, tirar fotos. Felizmente não aconteceu nada de ruim. Chegamos em casa e comemos. No fim da tarde Louis decidiu querer sair. Chamou todos os meninos, e resolvemos ir ao cinema. Claro, ainda mais no shopping ia ser meio cansativo por causa das fãs, mas se fossemos só ficar pensando nisso não iriamos nem por o pé na calçada. Louis foi pra casa se arrumar e eu fiz o mesmo. Nos encontramos no Hall e partimos. No cinema Paul comprou todos os nossos ingressos e Zayn e Liam foi comprar a pipoca. Assistimos o filme, e Louis sentou no canto e de vez em quando sempre, como eu ja tinha dito antes, dava uns beijinhos em mim. Acho que nenhum dos meninos viram, o problema era os paparazi, se eles tiverem visto, já era, rs. Fomos no MC DONALDS e depois os meninos foram fazer compras e eu claro, aproveitei também para comprar umasa coisinhas. Comprei alguns itens de maquiegem, acessórios e um sapato. Parei numa loja de pijamas pois estava precisando de um. Comprei um de frio, e Louis depois fez questão de pagar outro pra mim, este era de calor. No fim, fomos para casa de Liam, resolvemos que iria dormir lá. Como chegamos tarde, nós ja nos preparavamos para dormir. Eu fiquei mechendo um pouco no celular e depois entrei  num site de fofocas e vi centenas de notícias, que eu e Louis estavamos namorando, que nós compramos comida, que fãs vieram atrás da gente, que fomos no shopping e tudo que eu comprei foi Louis que pagou. Quando vi isso fiquei com raiva. Cara nada a ver, eu comprei minhas coisas, com meu dinheiro. Só um pijama que Louis me deu de presente. Ignorei e fui deitar. Enquantos nós não dormimos, eu, Harry, Louis, Zayn e Niall ficamos jogando baralho. 

No outro dia, nos levantamos e fomos cada um para suas casas. Eu fui pra casa na casa do Tommo. Nós ficamos conversando, jogamos video game, comemos pizza a noite. Harry ficou em casa também. Resolvi dormir lá. Dormi na cama do Louis com ele. Louis, ficava falando besteiras a noite inteira. Quando deu 00:00 ja estavamos bem cansados e fomos dormir, antes..

- Boa Noite Sophi! - Louis nesta hora, em vez de selinhos, partiu para um beijo mais caloroso agora. Seus lábios macios se encaixavam perfeitamente aos meus. Sua lingua passava pela minha, de vez em quando umas mordidinhas no meu lábio. Me desgrudei, e disse

- Bom noite Tommo!! - e por fim deu um selinho.

N/A

Oi, oi! Bom ai esta o capítulo. Acho que ele ficou meio entediante, só que mais surpresas estão por vim, ok?! kk. Muito obrigada a vocês que estão comentando e votando, viu! Estou muito contente por isso. Continuem assim, rsrsrs! Bom beijokas e até mais!

Ariane xx

This is UsOnde histórias criam vida. Descubra agora