Capítulo 22

2.8K 97 11
                                    

- Ei ei meu amor oque foi? - Louis perguntou abrindo os olhos com dificuldade - 

- N... Nad... Nada meu amor, é que meu celular vibrou - eu disse gagejando - 

- Porque vibrou? - ele coçou os olhos - 

- É... é... é que esta acabando a bateria! 

- Dormiu bem? - Louis disse beijando meu pescoço - 

- Uhum, melhor noite de todas - eu digo abrindo um sorriso e dando um selinho nele - Eu vou escovar os dentes - 

Por debaixo das cobertas visto minha calcinha e depois me levanto ficando sentada na cama e coloco meu sutiã. Vou em direção ao banheiro e faço um coque nos meus cabelos e visto minhas roupas, escovo os dentes e lavo o rosto. Derrepente quando estava secando meu rosto, Louis me abraça peça cintura e beija meu rosto. Eu me viro, ficando um de frente para o outro, Louis apoia suas mãos na pia e me da um selinho.

- Louis, vamos, lembra que você só pagou apenas uma pernoite? Já deveriamos ter ido embora! - eu digo pegando meus sapatos do chão para coloca-los - 

- Ok, ok senhorita responsável! Oque eu não tenho de juizo e responsabilidade você tem em dobro, né?!

- Oque seria de você sem mim, né?! - eu digo com ironia - 

Terminamos de nos arrumar e fomos embora. Passamos no starbucks para comer alguma coisa, e depois fomos para o apartamento de Louis. Na porta do apartamento tinha milhares de fãs, acho que eles já deveriam saber de alguma coisa, fotógrafos devem ter visto a gente entrar no hotel. Foi meio difícil entrar no estacionamento do apartamento, vários fotógrafos, fãs, repórtes cercavam o carro. Teve uma hora que não tinha mais como andar com o carro, pois se não poderiamos atropelar alguém, Louis estava um pouco estressado. Paul derrepente surge do nada e pega o carro de Louis para guardar, pois ai os fãs iam atrás de nós e daria para guardar o carro. Louis ignorava, e ia em direção a porta. Ele segurou minha mão forte. Varias pessoas faziam perguntas ao mesmo tempo do tipo '' vocês estam namorando '' ou '' vocês se reconciliaram, pedia para Louis dar entrevistas, mas oque mais ele queria naquele momento era sair daquela multidão. 

Depois que conseguimos chegar em casa, Louis se jogou no sofá suspirando fundo, eu começei a rir e Harry aparece 

- Olha quem está aqui! - Harry me abraça - Que saudade Sophi!! 

- Também estava! 

Continuamos a conversar bom mais um bom tempo. Conversavamos sobre várias coisas aleatórias. Foi bem divertido, rimos bastante. 

[ 20 dias depois.............................................. ] 

Durante esses 20 dias, eu começei a acompanhar Louis e os meninos em todos os shows. Ficavamos bastante tempo juntos, tinham vezes, claro, que não dava para ir em todos os lugares, como por exemplo, reuniões, gravações de novas músicas e outras coisas. Meu relacionamento com Louis estava cada vez melhor, estava cada vez mais apaixonados um pelo outro. Juju estava encerrando seus dias aqui em Londres, em breve ela já estaria indo embora devolta para o Brasil. Celso continuava o mesmo chato de sempre, cada vez mais mandão, nos sempre brigavamos, por tudo. Quando Louis ia lá pra casa, no fim ele acabava falando um monte pra mim. Minha mãe... ah minha mãe continuava a mesma coisa também. E Nathan... Bom, a gente não marcou ainda, mas nós nos falamos apenas uma vez por mensagem, ela inclusive já ficou sabendo pela internet que eu e Louis voltamos. Nós teriamos uma conversa amigável. Bom pelo menos da minha parte. Ah tenho uma novidade, meu aniversário esta chegando. Eu já começei os preparativos, eu aluguei um salão em Doncaster, mesmo. Vou fazer um festa só para os mais chegados, vou aproveitar que Juju ainda esta aqui. Vai ser este fim de semana. Estava uma correria, hoje é quinta-feira, então já esta chegando. Já contratei os garçons, a comida, enfim já esta praticamente tudo certo. A roupa, hoje eu e Juju vamos comprar, nós ja até escolhemos. 

This is UsOnde histórias criam vida. Descubra agora