Bilbo
Bilbo desceu rapidamente as escadas do hotel, quase tropeçando ao passar por alguns degraus. Tinha perdido o horário enquanto repensava como deveria agir ou falar durante o encontro, lógico que queria impressionar de alguma forma e também deveria se fazer de difícil , além de usar essa atitude como charme .Sim, estava sendo confuso! Era contraditório tentar ao mesmo tempo afastar Thorin e usar a mesma tática para captura-lo. A culpa disto era o seu coração e cérebro que batalharem constantemente, o primeiro desejava se lançar nos braços do príncipe vinking e deixando livre o caminho para que ele o conquiste e domine! (sim, o coração de Bilbo não tinha qualquer noção de decoro e muito menos de orgulho, deveria ser a parte de genética Tûk) , enquanto o segundo listava todos os "pros" e "contras" daquela possível relação, infelizmente os itens da lista dos "contras" eram bem maiores, afinal não conhecia Thorin Durin, tinha se encontrado com ele poucas vezes e essas vezes foram quase desastres do ponto de vista romântico e também prejudicavam a sua avaliação. Mas o ultimo encontro, Bilbo pode ver um vislumbre do que poderia ser o verdadeiro Thorin, mas será que aquilo era um tipo de truque? Não queria criar falsas esperanças...
–Quem eu devo confiar? –Perguntou para si mesmo enquanto alcançou o andar térreo –Se minha mãe estivesse aqui, tenho certeza que aconselharia seguir o coração... Provavelmente iria começar contar algumas de suas aventuras amorosas e eu iria me atrasar ainda mais para o encontro. –Sorriu com a lembrança, como será que sua amada mãe iria reagir ao saber desta pequena aventura em sua suposta férias relaxante?
–Senhor Bolseiro? –Um dos funcionários do modesto hotel chamou sua atenção na recepção –Tem um rapaz te esperando no hall de entrada.
–Um rapaz? –Logo imaginou que deveria ser Aragorn ou mesmo Frodo que tinham retornado para lhe desejar "boa sorte", sorridente se dirigiu ao Hall e para sua surpresa encontrou o seu tão esperado parceiro de encontro: o majestoso Thorin. De fato, o Durin estava sentando na poltrona tal como essa fosse seu trono. Deveria existir uma lei contra exalar aquele poder! Os outros hospedes davam espiadas se sentindo atraídos pelo estranha habilidade de Thorin de parecer importante mesmo vestindo roupas simples. Aquilo meio que irritou Bilbo, afinal era o seu encontro, o seu par! Isso significa que Thorin deveria ser exclusivo e...
–Céus...Estou com ciúmes? –Sussurrou surpreso levando a mão ao rosto quente, sim, estava corando.
Thorin levantou os olhos do jornal que estava lendo, aquilo parecia muito nostálgico, tal como o primeiro encontro no trem.
–Olá... –Sorriu o Durin, diferente da primeira vez que tinham se esbarrado, Bilbo não foi ignorado.
–Oi...-Respondeu se sentindo subitamente incapaz de formular palavras com mais silabas... Tinha ensaiado até um discurso de entrada, pelo visto a presença de Thorin tinha feito sua mente e coração virarem pudim.
–Você está formidável. –Disse o outro se levantando, Bilbo engoliu em seco, pode ver a blusa sem mangas que o outro usava, deixando amostra seus músculos e...Tatuagem? Ele tinha tatuagens no ombro e que seguiam para o peito! Aquilo despertou a curiosidade do Bolseiro, desejava ver até onde iria a tatuagem ,além disso buscar pela a existência de outras.
"Que diabos estou pensando?! Quero uma desculpa para vê-lo nu?" Pensou abismado pela a sua própria linha de pensamentos. " E ele disse que eu sou formidável? Deveria se olhar no espelho! O único formidável aqui é ele!".
–Bilbo? Está tudo bem? –Preocupação era transparente na sua voz.
–Oh...Sim! Estou! É que a noite...Está quente, não? –Riu nervoso puxando a gola de sua camisa e abanando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros
General FictionQuantas vezes eles necessitam se encontrar para que o amor floresça? Acompanhe os encontros de Thorin e Bilbo e vejamos quando eles finalmente consigam ultrapassar o obstaculo de suas teimosias e orgulhos e finalmente aceitarem que o acaso não exi...