Bilbo
Quantos encontros já tiveram? Bilbo já tinha perdido as contas, de fato, deveriam estar entre o décimo e decimo primeiro... Era maravilhoso saber que o romance deles tinha evoluído para tal ponto que os encontros se tornaram habituais e não precisavam mais serem computados... Contudo, apesar de estarem super bem havia algo que o jovem editor não se conformava: a sua vida sexual. Não! Bilbo não era um maníaco por sexo... Lógico que não! Mas, um casal, para ter um relacionamento saudável, de vez enquanto deveria ter seus momentos ardentes, mas isso não era algo que ocorria entre Thorin e Bilbo, sim eles até se beijavam, algumas vezes tinham chegado ao ponto dos toques, mas Thorin , teimosamente, tinha colocado na cabeça que precisavam ir devagar, para Bilbo esse "devagar" estava mais lento que uma tartaruga, alias, acreditava que até as tartarugas estavam se divertido mais do que ele em seus próprios encontros amorosos, quem sabe esses repteis sejam fãs aficionadas dos 50 tons de cinza e estavam pondo em prática o que aprenderam na literatura com seus parceiros tartarugas?
–Deus...O que eu estou pensando? –Perguntou a si mesmo, desde quando sua linha de pensamento se desvira de sexo (ou falta dele) com o seu namorado para a vida sexual das tartarugas?
"Deve ser a tensão sexual..." Pensou resignado.
–Bilbo? Está tudo bem? –Perguntou o culpado por toda aquela confusão, Thorin estava ao seu lado e os dois seguiam para mais um encontro, só que esse seria mais especial que os outros...
–Estou bem sim... –Falou Bilbo dando um meio sorriso.
–Se quiser podemos voltar...
–Thorin, eu já disse que estou bem.
–Ainda tem chance de dizer não! Posso inventar uma desculpa e aí nós...
–Thorin Durin, pelo o que parece não sou eu que estou nervoso com esse jantar em família. – Disse Bilbo levemente irritado, colocando suas mãos na cintura.
–Eu não estou nervoso...-Resmungou o Durin, obviamente mentindo.
–É só um jantar em família, Thorin... –Rolou os olhos, as vezes seu namorado podia ser como uma criança mimada e teimosa, primeiro não admitia ou deixava transparente seus sentimentos e desejos (o que significava que Bilbo teria que quase sempre adivinhar), segundo, ali estava ele emburrado e fazendo biquinho... Uma perfeita criança com quase 1 metro e noventa de altura.
–Não é tão simples assim... Trata-se de um jantar dos Durins.
–E o que isso tem demais? Você já jantou na minha casa uma vez, conheceu meu pai e minha mãe, sem contar meus primos, tios, avôs... Até nossos cachorros e gatos! Por acaso está querendo dizer que o encontro com os Durins é mais importante e superior que o encontro com os Bolseiros? –Perguntou Bilbo ainda mais irritado, mãos na cintura foram substituídas por um cruzar de braços no peito. Ora, Thorin não parecera tão nervoso quando conheceu os Bolseiros, mesmo quando Bulgo Bolseiro (pai de Bilbo) ficou o jantar todo encarando o Durin enquanto fumava o seu cachimbo, como tivesse o analisando até a alma, já Belladona Tûk (mãe de Bilbo) enchia o rapaz de perguntas muitas vezes impróprias, tal como se ele era bom na cama – Bilbo se lembrou de como o seu pobre pai se engasgara com a fumaça de seu cachimbo quando ouviu tal questionamento – ou se era verdade que os Durins, por serem descendentes de povos eslavos, teriam um grande instrumento. Bilbo ainda estava tentando se recuperar daquele jantar infernal, que piorou mais com a chegada de seus primos Tûks e Bolseiros, transformando o simples e tranquilo jantar familiar em uma festa de arromba, com direito a muita comida, bebida e danças folclóricas a qual Thorin e Bilbo foram forçados a dançar. Além disso, no final, tiveram que apartar brigas entre os ramos da família e também capturar uma das primas de Bilbo –Lobélia- que tentara escapar da festa levando algumas colheres de prata no bolso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros
Ficción GeneralQuantas vezes eles necessitam se encontrar para que o amor floresça? Acompanhe os encontros de Thorin e Bilbo e vejamos quando eles finalmente consigam ultrapassar o obstaculo de suas teimosias e orgulhos e finalmente aceitarem que o acaso não exi...