Frerin sorria enquanto andava alegremente pelo corredor da mansão, retornando a biblioteca aonde tinha deixando o seu namorado, ao adentrar lá o encontrou entretido no Iphone, mas logo abandonou o aparelho eletrônico para fitar o Durin. Thranduil sorriu e correu para abraça-lo.
–Esperou muito, meu pão de mel?
–Frerin! O que eu disse sobre esses apelidos? –Resmungou o divo.
–O que têm eles, meu cupcake?
Thranduil realmente queria parecer irritado, mas não conseguia, fora essa personalidade brincalhona e relaxada que o tinha feito apaixonar por Frerin.
–Cadê o Bilbo e o chato do seu irmão? Pensei que iriamos comemorar juntos pela vitória sob o seu pai! –Fez biquinho.
Frerin suspirou.
–Estive procurando por eles, mas creio que...-Deu um meio sorriso, maroto –Estão comemorando da sua maneira esse grande acontecimento.
–Mas eu gostaria falar com Bilbo sobre algumas sugestões de roupa... Isso é uma grande pena...-Resmungou Thranduil, tinha acabado de conseguiu um novo amigo, sabia que poderiam compartilhar diversas informações, principalmente em relação aos seus namorados. Além disso, Bilbo o tinha defendido, queria recompensa-lo de alguma forma...E deus sabe como o seu novo melhor amigo precisava de roupas novas!
–Ei! Nós poderíamos comemorar também... –Piscou o Durin, Thranduil sabia muito bem o que aquele olhar significava.
–Estamos ainda na sua casa! Sua família ainda está aqui! –Sussurrou, como se alguém os pudesse ouvir.
–Isso não parece ter impedido o meu irmão e o Bilbo! Por favor, meu Sunday de chocolate com cobertura de morango e uma linda cereja no topo... Prometo que não teremos problemas!
–Sei! –Rolou os olhos o divo, mas também não conseguia dizer não ao seu namorado. Frerin sorriu novamente e tomou os lábios do seu amado divo, afundando seus dedos na cabeleira loira do outro, esse sempre foi o local preferido do seu namorado... Adorava os cabelos logos e sedosos do seu amado divo.
–Que tipo de problemas vocês poderiam se meter? – Casal se sobressaltou ao notar outra voz na local. Logo avistaram aos causadores do susto...
–Acho que eles iriam fazer algo pervertido...-Sussurrou Kili.
–Ohhh...Então, atrapalhamos? –Inqueriu Fili fazendo uma falsa expressão de terror –Sentimos muitíssimo!
–Devíamos nem ter falado nada, poderíamos ter filmado tudo!
–Fili...Kili...O que estão fazendo aqui? –Rosnou Frerin, podia ser muito paciênte, mas ninguém interrompe o seu momento intimo com o seu Thranduil.
–Nossos avos estão chamado vocês para a sobremesa, já que Thorin e Bilbo fugiram, eles não querem correr o risco que o outra dupla suma pela a mansão. –Explicou Fili, sorridente.
–Tsc...-Resmungou Frerin –Parece que teremos que interromper nossa conversa, meu pudim.
Thranduil ajeitou rapidamente seus cabelos e também observou pelo reflexo da tela de seu celular, estava meio avermelhado... Não queria parecer que estavam fazendo algo imoral, apesar que de fato iriam fazer, mas... Tinha que causar uma boa impressão.
–Você está lindo. –Disse o Durin mais velho dando um beijo na bochecha do outro. O rubor no rosto do divo só piorou com o gesto.
–Eca... –Gemeu Kili.
–Teremos que nós acostumar com isso... Nossos tios estão comprometidos agora. –Disse resignado Fili.
–Mas pelo menos poderiam evitar essas coisas na nossa frente! Sou um jovem facilmente impressionável!
Fili apenas riu do seu irmão mais novo e seguiram para fora da biblioteca sendo acompanhados pelo o outro casal.
~~**~~
Notas da autora:
Acabou mais uma história, espero que tenham gostado!!
Obrigada por terem lido e por todo o suporte!
Beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontros
General FictionQuantas vezes eles necessitam se encontrar para que o amor floresça? Acompanhe os encontros de Thorin e Bilbo e vejamos quando eles finalmente consigam ultrapassar o obstaculo de suas teimosias e orgulhos e finalmente aceitarem que o acaso não exi...