Olá me chamo Hanna e moro com meu pai Thiago, não sou rica mais tenho uma boa vida, nada de carros de luxo nem casa enorme mais também não moro embaixo da ponte, sempre fui uma pessoa calma e estou no auge dos meus 19 anos.
Faço faculdade de medicina para trabalhar como pediatra e no momento trabalho como vendedora...
Meu pai não me ajuda em nada apenas bebe e fica jogado no sofá...
A cada dia parece que piora o fato da minha mãe não estar mais aqui, queria poder te-la de volta...Estou na faculdade com minha fiel e unica amiga letícia..
- A Le as coisas estão tão difíceis...
- não chora Hanna, vai melhorar eu prometo...
- sei e como vai o Roberto ?
Roberto era o atual ficante galinha dela...
- vai bem amiga..nossa ele é o máximo..
- so não se ilude..
- nunquinha...vamos temos que trabalhar e você sabe que a Jessica ta louca para ver a gente na rua...
Jessica era a perua da minha chefe..
Saimos e vamos direto..chegamos adiantas o que é bom..trocamos de roupa e bora trabalhar..
Julian
Acordo com outra ressaca e vejo a linda loira nua ao meu lado...me visto e saio da sua casa o quanto antes, tomo um banho em meu apartamento para meu pai nao saber que fui a night ontem, me arrumo e vou para empresa...assim que entro na sala dou de cara com ele..
- esta atrasado.
- nao durmi bem.
- claro..voce esta em todos jornais..
- OQUE ?
O FILHO DO MILIONARIO PAULO TENORIO FOI VISTO ONTEM BEBADO SAINDO COM UMA LOIRA MUITO BONITA..
MERDA.. Sempre tentei ser discreto...
- a papai nao enche..
- olha como fala comigo...eu cansei das suas palhaçadas...voce vai ter que se casar e tomar jeito...
Olhei para ele com deboche...
- ta brincando ne ?
- nao eu nao estou..cansei das suas aventuras..voce ja tem 23 anos e esta na hora de tomar jeito...por isso falei com um amigo antigo meu e ele esta com uma divida..voce se casa com a filha dele e eu pago a divida..
- O QUE ? QUER QUE EU CASE E EU NEM POSSO ESCOLHER A NOIVA ? VOCE DEVE TER FICADO LOUCO...
- OU VOCE SE CASA OU CORTO SUA MESADA, TIRO O APARTAMENTO, TE DEMITO E TE EXPULSO DE CASA ALEM DE TIRAR VOCE DO MEU TESTAMENTO E SE CONTAR ALGO A SUA MAE EU TIRO SEM PENSAR DUAS VEZES..
ele sai da sala e eu estou pocesso de raiva...jogo o jarro na parede e o computador no chao...
- JULIAA...
- sim chefinho..
- limpa isso e cance-le tudo de hoje..
Sai pela porta soltando fogo pelas ventas...fui a casa de Ruan meu amigo e conselheiro...entrei sem bater e peguei ele pelado com uma mulher na sala..ela me olhou espantada..
- ei cara nao sabe bater ?
- manda ela embora e se veste que eu quero beber..
- ixi a coisa é seria...vai xuxu..depois te ligo..
.a mulher se vestiu e correu...
- qual a bomba de hoje ?
- vou casar..
- o que ?
Ele começou a dar risada e eu ja estava louco para brigar com alguem..- qual a graça?
- pera.. isso é serio ?
Expliquei toda confusao para ele que pegou as garrafas de bebida no armario...bebi ate cair e apagar...
Hanna
Estava tao feliz que sorria de orelha a orelha...recebi meu pagamento e ja paguei a faculdade ..fiz compras e acabei de chegar em casa mais Algo esta errado...entrei correndo e encontrei meu pai bebado caido no chao com um machucado na cabeça..um homem que o chutava me viu e veio ate mim e segurou meu braço com força que senti meus olhos arderen...
- ACHO BOM ELE ME PAGAR O QUE DEVE A ANOS...OU ELE E VOCE BONEQUINHA ESTAO BEM ENCRENCADOS..
Ele me jogou no chao e bateu a porta...corri para meu pai e chamei a emergencia...
Ja no hospital me autorizaram entrar no quarto..- pai..
- filha..seu braço..
Olhei as marcas roxas...
- vai ficar bem...o que aconteceu..
- a anos tenho uma divida...esta em quase 100.000 cem mil reais...e se eu nao pagar vao me matar...
- meu Deus pai como voce pode...voce sabe o quanto eu luto para nos manter de pé..
- eu achei uma saida filha...
olho atenta para ele...
- tenho um amigo..ele aceita pagar nossa divida...mais em compensaçao quer que voce se case com o filho dele..
- OQUE ?
- É O UNICO JEITO ME PERDOA MEU AMOR..SE NAO QUISER TUDO BEM...MAIS...EU TE AMO...
sai daquele hospital com lagrimas nos olhos...mais alguem pegou meu braço e me arremeçou contra parede..
- OI BONECA..
- NAO ENCOSTA EM MIM...
- LEMBRA DE MIM.. VIM COBRAR MINHA GRANA...
- EU...EU...
- SEU PAI NAO GAGUEJOU NA HORA DE BEBER..
- eu ja tenho como paga-lo..me de alguns dias...
- nao demore boneca....nao gosto de esperar...
Ele saiu e eu corri com o carro para a casa da Leticia...
Entrei chorando e me joguei em seus braços...
- Amiga...MEU DEUS O QUE ACONTECEU...QUE MARCAS SAO ESSAS...
foi ai que me toquei..olhei um braço e estava cheio de marcas.o outro tambem e sangrando...
Falei tudo para ela e eu nao parava de chorar...
Ela me deu um calmante e eu durmi feito um anjo...Acordo e nao vou a faculdade hoje...sai da sua casa e fui para meu carrinho velho mais guerreiro...parei no hospital e meu pai entrou no mesmo...
Fomos o caminho em silencio...
Chegamos e meu pai começou...
- filha eu sinto muito por pedir que fizesse aquilo..foi horrivel eu vou ligar para ele e falar para cancelar e..
- eu aceito...
- o que ? Filha nao precisa...eu fiz isso eu vou dar meu jeito ..
-SERA QUE VOCE NAO ENTENDEU QUE NAO TEM JEITO ? SE NAO PAGAR ESSA PORCARIA EU E VOCE VAMOS MORRER..NOS DOIS POR QUE TAMBEM FUI AMEAÇADA ENTAO VOCE VAI LIGAR PRO SEU AMIGO E FALAR QUE EU ACEITO ESSA MERDA..
subi chorando e correndo. Para meu quarto e logo meu pai bateu na porta..
- ele quer marcar um jantar para amanha e..
- as 21:30 estaremos la...
- filha eu..
- pai eu quero durmir, boa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Por Obrigaçao
RomanceHanna: Menina simples, faz faculdade de pediatria e paga sua faculdade com o dinheiro que ganha trabalhando de vendedora em uma loja de joias durante a tarde e a noite...perdeu a mae a dois anos em um acidente de carro, seu pai bebe e tem dividas...