Hanna
Acordo no outro dia e recebo uma ligacao de renato me chamando para dar mergulho na piscina do predio...coloco meu biquine vermelho de cortininha e deixo meus cabelos soltos ja que estao ondulados e comportados .. Passo protetor solar no corpo e coloco um chinelo e um oculos...minha queimadura nao doi tanto mais a deixei enrrolada por precauçao..peguei uma canga branca transparente e marrei na cintura e peguei uma toalha branca..
Ouvi a campainha e logo depois a voz de julian...apos falar a ele que iriamos nadar ele me olhou e deu uma boa olhada no meu corpo e ficou tenso..
Ele olhou para a porta ..
- só um momento..conversa particular..
E bateu a porta na cara do renato..
- voce vai nadar ? Com esse micro biquine ?
- o biquine é meu, o corpo é meu e eu faço o que eu bem entender..
- nao faz nao se isso significa denegrir a minha imagem..
- e a minha imagem fica como ? Ou voce nao pensa nisso quando sai com meninas no shopping ou em hoteis...a meu querido faça mil favores a sua imagm voce denegriu sozinho..nao precisou de ajuda..
- com essa micro roupa voce nao sai..
- vai me impedir ?
- vou..
Peguei meu celular e ele ficou sem entender..
-ligacao on..
- fala gata..
- Leticia ? Voce ja ta no hotel pra nadar com a gente ?
- to no elevador..
- entao arromba a porta e mata meu marido..
- é pra ja..
Ligacao off..
- o que voce fez ?
- ou voce me impede...ou pode correr agora e se trancar no quarto antes da Leticia chegar e arrancar as suas tripas fora..
Ele arregalou os olhos..
E logo ouvimos um chute na porta..
- eu dou 5 minutos pra ela estourar o trinco...e voce ?
Falei me encostando no sofa..- voce ta louca ? Aquela kimg kong vai me matar..
- vai me deixar sair ?
- vai..
- otimo..
Abri a porta e leticia estava se preparando para chutar...saimos os tres e fomos para a area da piscina...Renato nao acreditava que Leticia ia estourar a porta.. Falei pra ele que qualquer dia testavamos no apartamento dele mais ele negou e disse que acreditava..
Pulei na piscina e a agua estava otima...mais logo Julian chegou e ficava me seguindo..
- qual foi ? Preciso de guarda costas agora por acaso..
- voce é minha mulher..
- e voce é um bicha..
- nao sou bicha..
- aé verdade...voce é um vagabundo, cachorro, canalha...olha la...nao é sua cadelinha..acho que é renata o nome dela ..olha deu certo renata e renato...tchau Julian...
- volta aqui Hanna..
Voltei pra piscina e vi a menina chegando perto do Julian com uma amiga e Julian discutiu com ela...mais logo começou um papo animado com a outra menina...sentaram em uma das mesas e entraram em um papo longo e animado pelo jeito..
- esta tudo bem Hanna ?
- sim Renato...ele só faz isso para me irritar..
- e pelo jeito ta conseguindo..
- sera que é porque ele é meu marido..?
- desculpe...bom o pessoal vai jogar volei na quadra vamos ?
- claro mais de biquine ?
- nao..pode ir trocar de roupa..
Concordei e dei um ultimo mergulho e sai da piscina...os olhos de Julian estava de novo em mim enquanto a menina falava..
Balançei o cabelo para sair a agua... E coloquei a canga..peguei minhas coisas e subi mais falei pro Renato pra ele ir se arrumar e depois ir la pra casa me chamar...e subi...tomei um banho rapido e deixei o cabelo em um rabo de cavalo..coloquei um shorts curtinho pois estava de calor e um top proprio para esportes por deixava a barriga de fora. Que era preto...coloquei meu vans preto com estrelas e sai mais Julian estava entrando..
- onde vai?
Nao respondi e a campainha tocou..
Abri e era renato..- vamos ?
- claro..
Fechei a porta sem nem olhar para tras e saimos...fomos ate a quadra ao lado do hotel e tinha uma galera inclusive a Leticia que deve ter se trocado na casa do renato pois nao foi la pra casa... A rede estava exposta e o jogo começou...eu jogava mais ou menos mais o renato e a leticia jogavam muito bem. E adivinha quem estava jogando ? A Renata e aquela amiga dela..era do time oposto do meu e só jogavam a bola em mim.... Quando olhei para o lado vi Julian assistindo o jogo e logo senti algo bater com força na minha cabeça e acabei caindo no chao e ralando o rosto e o lugar onde estava a bolha o que começou a arder...juntou uma roda a minha volta inclusive Julian e as duas...a Renata falou..
- isso que da ficar olhando pro MEU homem..
Eu levantei na furia e meti o soco no olho dela.. Começei a estapea-la ate ela gritar pra mim parar..
- ISSO É PRA VOCE APRENDER QUE O CARA QUE VOCE DISSE SER O SEU HOMEM É O MEU MARIDO SUA PUTA MAL AMADA, VAI ATRAS DE ALGUEM SOLTEIRO SUA JARARACA ANTES QUE EU AMASSE MAIS AINDA ESSA MERDA QUE VOCE CHAMA DE CARA SUA VACA..
abri espaço entre todos que olhavam formando rodinha..sai e dei de frente com Julian e empurrei ele e sai...fui ate a pia e lavei o rosto e o machucado que estava ardendo muito..
Peguei meu celular no banco e a carteira e todos me encaravam enquanto a menina ainda estava no chao..Julian me olhava parecendo nao acreditar no que eu fiz...olhei para todos ali e falei.
- agora vai ser assim...quem quer me irritar que aguente o tranco porque quem entrar na minha frente pra me peitar...eu derrubo ..a Hanna gentil...morre aqui.
Virei as costas e sai .. Cheguei ao apartamento e eu ja estava muito alterada entao tomei os remedios para convulçao e passei bastante pomada no machucado que ardia muito..
Cansei...agora quem entrar no meu caminho...eu derrubo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Por Obrigaçao
RomanceHanna: Menina simples, faz faculdade de pediatria e paga sua faculdade com o dinheiro que ganha trabalhando de vendedora em uma loja de joias durante a tarde e a noite...perdeu a mae a dois anos em um acidente de carro, seu pai bebe e tem dividas...