Julian
Ela foi levada para o quarto...eu nao acreditava naquilo, ela parecia bem..Leticia estava chorando..
- calma menina ela vai ficar bem..ela so desmaiou..
- só desmaiou? Julian voce repara realmente nela ? Ela sofre de convulçoes Julian...se ela fica desesperada ela pode ter convulçoes ate desmaiar ou so desmaiar o que parece que aconteceu...e se isso acontecer e ela bater a cabeça..
- ela tem convulçoes ? Por que ninguem me disse isso antes ?
- ela nao queria que voce soubesse...nao queria ser um peso na sua vida, um fardo para voce carregar...o pai nunca ligou...eu que descobri depois dela brigar na faculdade com uma menina que havia falado mal da falecida mae dela..
- o que aconteceu..
- ela estapeou a garota ate a menina ficar inconsciente...ai ela ficou muito mais muito nervosa de ter matado a menina...do nada ela começou a convulsionar e se nao fosse por uma menino segurar ela a tempo ela ia bater a cabeça no chao...ate que depois de alguns segundo comigo em panico ela apagou...pedi ajuda a algumas pessoas para coloca-la no carro do diretor que havia chegado...a outra menina havia acordado e saiu correndo... Levamos para o hospital e desde entao ela toma remedios controlados e nunca mais teve um crise e eu descobri recentemente que ela deixou de tomar os remedios..disse que queria morrer de vez..
- ela é louca ?
- sim pelo jeito..
Vimos um medico se aproximar..
- ela esta sedada no momento..
- por que ?
- estavamos examinando as bolhas, tamanho consistencia apertando levemente...ela acordou gritou e acabou estourando a bolha maior que sangrou um pouco ela começou a ter outra convulsao e a sedamos para ela nao se machucar..demos tambem alguns remedios para a dor pelo soro e cuidamos do machucado e enfaichamos...aqui esta a receita da pomada que ela passara todos os dias e aqui a receita dos remedios para as convulsões..assim que ela acordar ela ja esta de alta.
- podemos ve-la.
- claro, sigam aquela enfermeira..
Fomos ate a enfermeira que nos levou ao quarto da Hanna...
Ela estava deitada com um soro... A Leticia suspirou aliviada sentando ao lado dela.Passou cerca de 20 minutos e ela começou a acordar..
- ai..
- calma amiga ta tudo bem...
- onde eu to ? O que aconteceu ?
- voce desmaiou Hanna...convulsionou aqui no hospital e te sedaram..
- eu convulsionei ? Denovo ?
- sim...mais pegamos a receita dos seus remedios e voce vai tomar..
- eu nao quero tomar aqueles remedios, eles me fazem enjoar..
- voce vai tomar sim Hanna..
Ela ia responder a Leticia mais eu mesmo falei..
- eu mesmo me encarregarei que voce tome os remedios...
Ela me olhou parecendo notar minha presença so agora..
- o que veio fazer aqui ? E ate que ponto voce sabe ?
- desde a briga na escola ate agora, e voce vai tomar esses remedios sim..nao tem opcao..
- Leticia como você pode ? Eu pedi para nao contar..
- voce desmaiou, eu estava em panico e ele precisa saber caso voce passe mal denovo..
- eu nao vou tomar aqueles remedios..
- vai sim Hanna e nem adianta discutir, esta tentando se matar ? Ficou louca..
- eu sou louca Julian..
Ela me olhava seria e encarou a Leticia muito seria...o medico entrou na sala e falou que ela estava liberada, passamos na farmacia e compramos os remedios e a pomada dela que estava inquieta com aquela faixa na mao.
Chegamos em casa e ja estava. Noite entao a Leticia foi para casa dela...- por que nao me chamou ?
- o que ?
- por que ligou para Leticia se eu estava no comodo ao lado ?
- nao queria incomodar e nem preoculpar..
- e por que eu iria me preoculpar? So queria ser avisado..
- agora sei por que nao te avisei..
- por que ?
- porque voce é um idiota..
Ela levantou e foi para o quarto...o que eu fiz dessa vez ? Ela deve ser louca..
Ouvi o barulho do chuveiro mais continuei deitado assistindo TV..
Depois do filme acabar fui para o quarto mais ouvi os gemidos de dor da Hanna. Abri a porta devagar e ela estava na cama chorando e passando a pomada..
- esta tudo bem ?
Ela me olhou e limpou as lagrimas..
- estou bem ..
- nao parece..
- mais esta..
Ela virou o braço para o outro lado e eu entrei no quarto ..
Sentei na cama e ela soltou um suspiro..
- o que voce quer Julian ?
- saber como voce esta ..
- nao interessa..sai daqui..
- Hanna por favor ..
- Julian ou sai voce..ou saio eu..
Ela levantou e me encarou..
- tudo bem Hanna...desculpa incomodar..
Levantei e sai do quarto..ela esta muito fria comigo desde que a gente transou...me jogo na minha cama e meu celular começa a tocar e vejo que é a Renata.
Ligacao on..
- oii amor.
- eu nao sou seu amor Renata e voce sabe disso..
- ai amor porque esta tao grosso comigo ? Eu sou tao legal e te amo..
- para vai Renata. Voce sabe que eu nao posso.
- tudo por causa daquela nanica ne eu vou acabar com ela..
- tchau Renata..
- mais eu..
Ligacao off
Odeio mulher grudenta, elas nao entendem que eu nao sou cara para amor, nao sei amar e nem quero aprender..
Vou para o banheiro e tomo um banho relaxante e me jogo na cama... Fico pensando no sexo que tivemos e aquele corpo...achei que uma vez acabaria com o desejo mais é so olhar para ela com aquele corpo que eu ja me sinto louco e suando frio..
Olho para minhas calças e vejo o volume que se formou so de pensar naquele corpo...
Fico me remechendo na cama ate pegar no sono
.Acordo no domingo com a campainha tocando mas assim que abro a porta com um sorriso querendo ser simpatico o meu sorriso morre e eu fecho a cara como um dia de tempestade..
Encaro a pessoa a minha frente e falo o mais frio que eu posso mostrando o quanto sua presença me irrita..
- o que voce quer aqui ?
Mais uma voz responde atras de mim..
- ele veio me buscar para nadar na piscina aqui do predio...aposto que nao ira se importar nao é mesmo ?
Viro para tras e me queixo fica tenso com a visao..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Por Obrigaçao
RomansaHanna: Menina simples, faz faculdade de pediatria e paga sua faculdade com o dinheiro que ganha trabalhando de vendedora em uma loja de joias durante a tarde e a noite...perdeu a mae a dois anos em um acidente de carro, seu pai bebe e tem dividas...