- eu quero o divorcio..
Ele ficou olhando pra minha cara e do nada começou a rir..
- do que você esta rindo seu grande imbecil..
- você leu o contrato ?
- li..e dai ?
- nada do que ele faça vai fazer você ter o divorcio...apenas daqui um ano...serio você mal passou a lua de mel e já quer se divorciar ?
- eu não vou viver com ele..
- se não viver ou se não fizer direitinho o que ta naquele contrato você vai ter que pagar duas vezes o valor que lhes dei e suponho que você não tenha o dinheiro..
- prefiro morrer..
- quer que eu de o tiro ? Eu aguento esse moleque desde que nasceu...e você não pode aguentar por um misero ano ?
- eu peguei ele na cama com duas mulheres..
- eu fazia pior, eu peguei todas as primas da minha mulher na época..
- não vai me dar o divorcio ?
- não..
-ok...se prepare para o funeral do seu filho..a e acho bom ter dois quartos naquele apartamento....porque só durmo com ele...amarrada...
Bati a mão na mesa e sai...entrei no carro e o motorista me levou ate a nova casa na qual julian ja estava...
Entrei e bati a porta...ele me olhou assustado....vi duas portas...e um corredor e tinha mais duas portas no corredor..
Abri a primeira. Vi minha coisas e as dele e dentro do quarto tinha outra porta que supus ser o banheiro..
O segundo quarto era identico e com banheiro tambem...peguei minhas coisas e levei pra este segundo quarto..
- gostou mais desse ai ? Tudo bem a gente fica com esse ai e deixa os outros pra visitas.
Ele pegou a mala dele e ia por no meu quarto mais eu entrei na frente..
- onde pensa que vai ?
- por minhas coisas ai...
- aqui nao...aqui é o meu quarto..
- como assim o seu quarto ? Somos casados...
- nananinanao.. Somos tecnicamente contratados...tenha certeza que se fossemos casados de verdade, voce seria de uma mulher só e nao do mundo inteiro...entao eu fico aqui e voce onde estava...a e voce nao manda em mim..entao nao entra no meu caminho....casamento de mentira...nao preciso ir pra cama com o noivo...nem pra sexo e nem pra durmir...sacou?
Andei pra traz e fechei a porta...arrumei minhas coisas e o motorsta foi subindo mais caixas e mais caixas...
Peguei minhas caixas e levei para meu quarto...ele ficava me olhando e parecia com raiva..Nem liguei...guardei minhas roupas no guarda roupa e arrumei o resto das minhas coisas...coloquei meus produtos no banheiro que tambem era enorme...e guardei as caixas embaixo da cama...ouvi a porta da frente bater ...sai e nao vi julian em lugar nenhum...
Eu fui pra cozinha e fiz um macarrao com queijo..com as coisas que achei na dispensa.. Jantei sozinha e nada dele aparecer...
Acabei durmindo....Acordei cedo com meu despertador...me arrumei pra faculdade e sai do quarto mais assim que cheguei na cozinha dei de cara com uma mulher ruiva so de calcinha e sutian tomando agua... Ela me viu e deixou o copo cair no chao..
- quem...quem é você ?
- eu que lhe pergunto...você esta na minha casa...quem é voce e como entrou ?
- eu fui em uma balada e conheci o Julian e vinhemos para cá e você sabe o que aconteceu né...e você ? É o que dele?
- eu ?...sou a esposa dele...
Ela arregalou os olhos ..eu joguei minhas coisas no chao.. Fui andando ate ela e peguei no cabelo dela...a gente começou a brigar ja ouviu a frase que com as baixinhas nao se meche ? Poi bem...sai arrastando ela pelo cabelo e levei ate o quarto do julian...ele tinha acabado de acordar..provavelmente com os gritos...joguei ela no chao e ele ficou assustado..
- QUER TRANSAR COM ESSAS VADIAS VOCE TRANSA...MAIS NAO TRAZ ESSAS PUTAS PRA DENTRO DA NOSSA CASA...PORQUE ESSA AI FOI SO UM AVISO...QUER TRANSAR ? VAI PRA UM MOTEL...
olhava com odio para ele com os olhos cheios de lagrimas e acho que ele finalmente caiu na real
Sai da casa com meu material e bati a porta com toda a minha força...o motorista me levou para faculdade....e eu queria matar todo mundo...Leticia perguntou o que aconteceu e eu contei..- que cachorro..
- não fala dele...nem quero mais saber...
Prestamos atenção na aula e de la eu fui pra casa da Leticia... Passei a noite quase toda la...fui para o apartamento já era 23:40 cheguei e ele estava no sofá...
- onde você estava ?
- por que não me procura entre as pernas de alguma das vadias que você anda pegando...
Entrei no quarto e bati a porta, ele bateu na porta e tentou abrir mais eu tranquei..
fiz os trabalhos da faculdade que já estava no final, sai e fui a cozinha e ele estava la tomando um copo de suco, fiz macarrão que era o mais rápido e fritei dois bifes, coloquei meu prato..
- obrigado eu estava morrendo de fome..
virei as costas para ele e fui para meu quarto, comi minha comida e levei o prato para pia, lavei o meu e lavei o dele também que estava no sofá assistindo algum filme
passei por ele...
- Hanna..
parei no meio do caminho..
- eu sei que você gosta de mim e o que eu fiz foi infantil..
coloquei a mão pedindo para ele parar..
- não, eu gostava de você e sabe o que eu sinto hoje? nojo de você, porque você é uma criança infanil que tem tudo o quer e não se importa para o que os outros sentem então se esta realmente arrependido me faz uma coisa, me deixa em paz, doi menos se eu não falar com você...
limpei uma lagrima e fui para meu quarto, me joguei na cama e peguei no sono enquanto chorava, com tantas pessoas neste mundo para eu amar e eu vou amar justo ele, uma criança imatura que não sabe amar.. eu me odeio do fundo da minha alma por ter me metido nisso sem nem mesmo ser filha do inutil que fez a merda..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Amor Ou Por Obrigaçao
RomansaHanna: Menina simples, faz faculdade de pediatria e paga sua faculdade com o dinheiro que ganha trabalhando de vendedora em uma loja de joias durante a tarde e a noite...perdeu a mae a dois anos em um acidente de carro, seu pai bebe e tem dividas...