34

11.1K 635 42
                                    

Acordo com o sol batendo em meu rosto e Hanna nao esta na cama...

Olho no banheiro e nada tbm... a nao ser um bilhete um cima da cama..

Amar alguem  é um sentimento lindo e ao mesmo tempo horripilante, mais ainda quando nao se é correspondido...
Saiba que mesmo assim te amo e nao sei se um dia vou deixar de te amar... pode ser que sim... ou talvez nao...
Lagrimas nao demonstram minha tristeza por voce estar tao chateado pela gravidez.... eu nao queria e sei que voce tambem nao... entao nao vou atrapalhar mais a sua vida...

Nao me procure por favor... apenas seja feliz como um dia por idiotice eu achei que poderia ser comigo... mas me enganei...

Criarei essa criança com todo o amor do mundo... e mesmo que voce nao a queira... sempre falarei do pai para ela ou ele... nao as brigas e as partes ruins e sim as conversas..  os jogos... e algumas travessuras... apenas se lembre

Tenho um coracao que bate por ti... e um que é parte de voce...nunca se esqueça que um dia.... uma pessoa te amou pelo que voce é... e nao pelo que voce tem....
Eu te amo...

HANNA

Ela... ela...foi embora ?...

A carta ainda esta molhada por lagrimas o que significa que ela saiu a pouco tempo....
As roupas que havia levado para ela nao estavam mais la...

Como ela pode achar que eu nao queria meu filho ou filha... meu Deus...

Porra estou aqui no hospital a mais de uma semana... so vou em casa para pegar roupa e ela faz isso comigo ? ...
PORRA SERA QUE ELA NAO PERCEBEU QUE EU A AMO...

ops... o que eu pensei ? ...eu... eu... eu a amo ? .. ai meu Deus eu a amo... eu amo a Hanna...
Sei que fui um idiota ontem.. mais eu estava em choque... ate havia ligado para Ruan... lara contar a noticia .  E ele e a Leticia estao vindo para ca... ai meu Deus...

Desci desesperado ate a sala de vigilancia... e vi as cameras do hospital.... ela saiu faz uma hora....

Olho as filmagens da garagem e consigo a placa do taxi que ela usou..

Mando um alerta pela cidadr e logo recebo uma resposta que ela esta na rodoviaria...

Pego meu carro e vou ate la... mais é tarde... o onibus ja saiu... pego o trajeto o que nao é dificil quando se é um homem de influencias... e sigono onibus... e mando ele parar...

Hanna

Estava dentro de um onibus ..  nem mesmo li o destino da passagem...
O onibus começou viagem.. e tudo eu fazia era chorar..

-moça a senhora esta bem ?

-sim.. sao hormonios da gravidez..

- meu Deus parabens... o pai deve estar muito feliz nao ?

- na verdade... acho que nao... ou entao eu nao estaria indo embora...

- o... eu sinto..

Antes dela terminar eu escuto o motorista falar que vamos parar por que um louco estava gritando e a central fez comunicacao para parar...

Olhei pelo vidro e eu fiquei pasma... era o carro dele..

E logo ele entrou gritando..

-Hanna... Hannaa....

Eu me encolhi e voltei a chorar...a moça ao meu lado viu meu espanto..

- o que voce quer com ela. ? Ja nao basta fazer a coitada chorar por voce nao querer seu proprio filho ?

- E QUEM DISSE QUE EU NAO QUERO MEU FILHO...

ele andou ate mim... e se ajoelhou..

- nao era para me procurar... eu nao vou mais atrapalhar a sua vida Julian... eu sei que voce nao me ama e nao quer essa criança..

-merda Hanna... voce acha isso mesmo ? Eu passei uma semana no hospital cuidando de voce... contratei segurança que pelo visto nao serviram ne... fiquei com voce.. ate vomitar em mim voce vomitou e voce acha que eu nao te amo ? EU TE AMO... amo NOSSO pontinho de luz... e nao vou deixar voce fugir..  levando meu coracao com Voce  e a mistura dos nossos coracoes... Hanna eu te amo e sim demorei assumir..  mais quando li isso hoje... eu nao tive duvidas... o medo de perder voces.... sai como um louco pelo hospital... segui pistas do taxi e gritei com uma mulher esterica para o onibus parar por que eu nao posso suportar perder voces..  agora voces sao a minha vida... a minha familia.. e eu te amo Hanna..

Eu estava chorando que nem uma idiota ..

- beija logo esse principe mulher...

Eu ainda chorava ... ele se aproximou e me beijou suavemente..

Descemos do onibus e pedimos desculpas pelo incoveniente..

Ja no carro eu nao sabia o que dizer..

-nao vai dizer nada...

- eu... eu... eu nao sei o que te falar..
Sabe... ate hoje mais cedo eu achava que voce me odiava e assim que a criança nascesse voce ia me chutar    eu nao sei mais o que pensar..

- Hanna. Nao se resolve isso fugindo... voce fugiu de um tratamento no hospital Hanna e isso poderia custar a sua vida e a do nosso bebe...

Nosso bebe
Nosso bebe
Bebe..
Bebe..

B.e.b.e..

Essa palavra me deixava em choque..

Ele segurou minha mao...

- vai dar tudo certo... relaxa ok ?

Apenas concordei com a cabeça e tentei durmir um pouco.. mais foi impossivel pous logo estavamka no hospital.. e para minha surpresa... encontrei Ruan e Leticia aos beijos..

- SUA MALUCA PROBLEMATICA.. O QUE VOCE PENSOU QUE IA FAZER... FUGIR POR  AI SEM ME AVISAR DE NADA... NEM DO MEU SOBRINHO NEM NOTICIAS SUAS... SEM SABER COMO VOCE ESTAVA E..

ela ja estava chorando e eu a abracei..

- me perdoua... eu.. eu estava apavorada... achei que Julian nao queria o bebe..o medo me consumiu...

Ficamos abraçadas chorando... ela me xontou que estava namorando co. Ruan... e era serio com aliança e tudo e fiquei mega feliz por ela....

Eles foram embora e Julian foi tomar banho... quando saiu eu estava com a blusa levantada fazendo circulos na minha barriga...

- nem aparece ainda...

Vom o choque me cobri... mais ele veio ate mim e levantou a blusa denovo...

- deixa eu ver tambem...
Ele sentou do meu lado.. e começou a fazer carinho...

- sabe bebe... a sua mae é louca... ela ia fugir de min da pra acreditar?  Eu ia perder ver o barrigao... ela vomitando mais em mim... e seu primeiro desejo tambem... ela é malvada nao acha ?

Eu ja estava chorando de emoçao... droga de  hormonios..

Ele limpou minhas lagrimas..

- mais ela pode ser o que for... pra mim ainda vai ser a mulher mais linda.. guerreira.. batalhadora que eu ja conheci... e sabe de um segredinho nosso... nao conta pra ela em.... eu amo ela..

Ele me abraçou e me beijou
.. ai eu despenquei a chorar mesmo...

Ele deitou comigo na cama e me fez carinho ate eu adormecer..

Por  Amor Ou Por ObrigaçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora