21

12.3K 702 30
                                    

chego ao apartamento e entro sem nem esperar que Julian desça do carro, bato a porta e vou para meu quarto mais logo escuto a porta da frente bater e a do quarto dele também...

Fico no quarto ate ficar entediada, entao coloco um vestido florido e uma sandalia de salto bege alem de uma bolsa marron de franja..deixo meus cabelos soltos e eles estao maiores...eles eram na altura do ombro, mais já estao quase na metade das costas, coloco dois absorventes na bolsa, alem do meu celular e fones. Saio do quarto e ele esta no sofa com dois homens..

- quem sao voces ?

- cara que gata..

- mano como conseguiu fazer essa gata se amarrar a voce ?

- eles sao bruno e caio e essa é Hanna, minha esposa..

- se o quarto de voces é ali, por que ela saiu dali ?

Julian arregala os olhos e eu trato de responder.

- por que o guarda roupa daquele quarto ta as trocentas roupas do julian que tem mais roupa que mulher e como tava cheio eu coloquei minhas roupas no outro guarda roupa e tava me trocando por que vou sair com uma amiga minha..

- vao para onde ?

- vamos ao shopping amor ..

Ele me olha como quem viu um zumbi..

- voce vai ao shopping com a Leticia ?

- sim..algum problema .

- sim, nao quero voce batendo perna por ai...

- hi..o maridao mandou agora...

E os amigos dele começaram a rir..

- só tem um detalhe querido, eu sou sua esposa e nao sua propriedade, entao eu vou a onde eu quiser, com quem eu quiser...tchau meninos..

Ele me olhava com raiva e quando os amigos viraram para TV eu mostrei o dedo do meio pra ele e sai..

Passei no apartamento da Leticia e juntas fomos ao shopping...

- e ai amiga, como vai o casamento ?

- vai uma merda, acredita que ele foi pro bar encontrou o diego e levou um surra ?

- por que ?

- por que antes de me conhecer ele ficou com a julieta..

- ai que tudo..e ai ?

- e ai que eu fui la na casa do diego pegar o carro do julian de volta...

Ficamos rindo. Ela disse que ficou com o amigo do julian... Assistimos um filme e ficamos fazendo compras...ate eu ver o que ? Julian no shopping conversando com uma menina...
Ela me viu encarando e braços cruzados e apontou pra mim...julian olhou e abaixou a cabeça..tentou segurar a menina mais ela veio andando ate mim como aquelas putas sabe..com cara de barraquira..

- ta olhando o que querida ?

- o quanto ele é cachorro..

- como ousa falar assim do meu noivo no dia do nosso reencontro ?

- reencontro ?

- sim,  acabei de chegar da alemanha querida..

- desculpe perguntar, quanto tempo voce passou la ?

- 2 anos..

- deixa eu te atualizar...ele pegou metade da cidade, bebeu...apanhou...perdeu e recuperou o carro..

- e como voce sabe ?

- por que eu sou a esposa dele..

Falei mostrando a aliança..

Ela me olhou chocada e olhou para ele..

- VEM AQUI AGORA JULIAN..

ela gritou com a voz fininha...

Ele veio andando ..

- como assim ela é sua esposa...

Ela pegou a mao dele e estava sem aliança...ela olhou pra mim com cara de deboche..bati a mao nos bolsos dele ate achar a aliança..ela olhou para ele e meteu a mao na cara dele..

- viu o que voce fez ?

- nao..mais vi o que voce fez..

Tirei a aliança e joguei a na cara dele..

Sai andando com a Leticia e encontramos com alguns amigos dela que estavam junto com o meu vizinho..

- oi Hanna..

- oi..desculpa nao lembro seu nome..

- é renato..

Ele me deu um beijo na bochecha e fomos para o cinema...julian fechou a cara e foi embora..
O filme foi super agradavel e renato ate me deu seu casaco pois estava frio na hora de ir embora...

- quer carona renato ?

- eu agradeço..o meu amigo foi embora com sua amiga..

Fomos em silencio. Na hora de descer ele segurou meu braço e me deu um beijo...no inicio eu retribui pois me senti ao menos desejada por alguem...mais ai me separei dele voltando a realidade..

-isso...isso nao pode acontecer novamente..

- me desculpa...

- nao se culpe...eu gostei mais nao pode acontecer....

- eu entendo..

Saimos do carro e pegamos o elevador...
Assim que ia entrar ele me puxou e me beijou mais julian abriu. Porta e viu a cena..

- que porra é essa aqui ?

Renato me soltou e me colocou atras dele..

- to ensinando para ela como é ser feliz ja que com voce ela so aprende a chorar..

- voce..

- chega...foi uma otima noite renato..boa noite..

Dei um beijo na bochecha dele e passei desviando do julian..

Ele bateu a porta e me segurou..

- me larga agora..

- nao..

- me larga ou eu abro queixa por que voce esta me machucando..

Ele soltou meu braço..

- o que foi aquilo ?

- o que ? O beijo ? Jura que vai querer fidelidade...voce e traiu na lua de mel julian...fazia um dia que haviamos casado...ai depois trouxe uma pra dentro do nosso apartamento e a cada dia te vejo com uma diferente entao nao venha me pedir fidelidade ou respeito, por que tudo que voce vai ter de mim é despreso por que eu to com nojo de voce
..

Ele me olhava chocado eu dei as costas pra ele..

- a e essa sensacao que voce esta sentindo de ser segunda opcao.. De despreso e de ser um nada pra alguem..é o que eu sinto desde que te conheci...boa noite..

Deitei para durmir pois estava morta de sono..
Acabei durmindo mais rapido do que imaginei, mais sonhei que julian e renato brigavam a socos e chutes enquanto eu brigava com uma menina que nao parava de gritar que amava o julian..mais ai a menina me  deu um chute e começou a me chutar...acordei com alguem batendo na porta..

- Hanna ?...Hanna ?

- o que foi?

- desliga seu despertador hoje é meu dia de folga e eu quero durmir..

Olhei no relogio e estava meia hora atrasada..

- droga..

Levantei e tomei um banho rapido..troquei de roupa e sai do quarto

Por  Amor Ou Por ObrigaçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora