7

13.8K 792 41
                                    

Acordei no domingo com uma dor de cabeça horrivel...lembro de tudo que julian me falou e a raiva volta por completa... levanto e ja é quase meio dia e a campainha toca desparadamente Seja quem for vai perder os dedos..sai do quarto sem nem olhar meu cabelo no espelho..abro a porta e dou de cara com julian com roupa nao normal para ele...esta de bermuda de coqueiros e uma camiseta branca alem de oculos de sol....ta ele ta sexy..

- o que faz aqui ?

- é assim que voce abre a porta ?

- assim como ? Com a mao ?

- nao...de calsinha e sutian...

Olhei para meu corpo e fiquei vermelha...subi correndo...e peguei meu robe..

- belo bumbum..

- vai se ferrar julian..o que voce quer?

- ir a praia..

- vai ué nao preciso de satisfaçao..

- acho que voce nao entendeu boneca...nós vamos a praia..

- mais nem morta que vou por biquine pra voce ficar me olhando...

- eu ? Ver esse corpo seco ai ? Nao obrigado ..vai se trocar..to esperando...

Ele se jogou no sofá e eu vi sair fumaça dos meus ouvidos.... Ta certo..quer guerra ? Se prepara ...

Subi pro meu quarto e peguei meu biquine azul marinho...ele destaca meus seios e meu bumbum..tenho uma cintura fina o que achei otimo no momento...

Coloquei uma saia curta por que hoje eu mato esse homem..e um top folgadinho que deixa a cintura de fora, peguei meus oculos de sol e coloquei...coloquei protetor na bolsa, minha carteira e meu celular...desci e ele olhava para Tv..

- vamos ?

Ele me olhou e levantou os oculos de sol...passou uma boa olhada no meu corpo..cheguei perto ele e limpei a babinha que escorria..

- nao baba...fica feio...

Sai rebolando e ele ficou sentado no sofa...

- desistiu ?

- eu...eu...nao vamos...

Entramos no carro e coloquei minha bolsa no banco de traz...sentei na frente e cruzei as pernas e automatocamente ele olhou....

Julian

Ela ta querendo me matar nao é possivel...que corpo é aquele? Todo branquinho...aquelas pernas...ela cruzou as pernas e foi impossivel nao olhar...se controla julian...ta que voce vai casar com ela mais voce a odeia certo...

O celular dela tocou e ela se esticou para pegar e empinou o bumbum perto de mim...aquilo foi a gota d'agua...parei o carro no acostamente e puchei ela pro meu colo e a beijei...um beijo forte e necessitado, ela se rendeu e apertou minha nuca..mais ela do nada saiu do meu colo e me encarou...

- o que foi isso ?

- voce estava me provocando...

- eu ?

Se fez de desentendida..

- sim...vamos pra praia logo
.

Falei ja nervoso e ela segurava o riso...

- do que esta rindo ?

- achei que eu fosse muito seca e nada sexy....

- a fica quieta...

Ela caiu na gargalhada e eu fui junto...chegamos na praia e quase todos os homens ficaram olhando ela...

O sol estava forte...ela esticou uma toalha e tirou a blusa e a saia e se eu achei que ela nao podia ficar mais gata...ela ficou...ela deitou na toalha de bunda pra cima...

- passa protetor nas minhas costas ?

Olhei e pensei mil vezes.....me agaichei e começei a passar...segurei com força na cintura dela que soltou um suspiro pesado....passei nas pernas e no bumbum...ela passou nas minhas costas arranhando um pouco e aquilo estava me matando...
Depois ela passou no resto do corpo dela e deitou....depois de alguns minutos ela levantou...

- eu vou nadar...

- vou com voce...

- ok...

Ela saiu andando e eu a segui...onde ela passava as pessoas olhavam, ai que raiva dessa menina...pirralha...ela entrou na agua e eu fiquei na areia....

- ta com medo da agua julian ?

Ela falou e saiu nadando...eu entrei na agua e segurei sua cintura...

- voce ta me provocando...

Falei baixo no ouvido dela...

- entao meu plano esta dando certo, te deixar louco..

Ela se soltou e mergulhou e uma onda me cobriu... Fiquei olhando em todos os lados e nao a via...quando me virei vi Hanna conversando ainda dentro d'agua com um cara musculoso e moreno...

Hanna

Mergulhei e fiquei em baixo d'agua..quando levantei da agua dei de cara com renan...um antigo amigo meu da epoca da escola..

- Renan ?

- Hanna amiga.. Que saudades...

Sim ele era gay..

- o que faz aqui ?

- nadando ne querida e voce...ai para tudo que bofe masculo perfeito é aquele nos encarando...ui miga arrepiei..

Olhei e vi Julian...

Abraçei Renan..

- é meu namorado...e ciumento...

Ele deu risada e renan se aproximou..

- o que esta acontecendo aqui Hana ? E quem é esse brutamonte ?

- ta falando de mim play boy ? Olha que te estoro os miolos...

Renan falou com a voz grossa e ameaçadora.....que ate eu senti calafrios..

- ela é a minha namorada...

- e ela é minha amiga...

- amiga ? Sei...

Bati nele...

- olha la o que voce fala...ta achando o que ?

- ela é sua namorada e voce fala assim dela ? Ta achando o que ? Eu estouro seus dentes...nao se trata assim uma mulher ...

- isso ai é um ogro e nao uma mulher meu chapa...tanto que tava toda agarradinha com voce...

O odio subiu em mim e eu sai da agua.. Ele ficou discutindo com renan..peguei minhas roupas e vesti... Ele tentou segurar meu braço mais eu me debati e sai.  Renan estava de moto...subi atras dele e julian ficou falando merda, deixei ele para traz e fui para minha casa abracei renan e logo julian estacionou o carro...parou na frente da porta....

- sai da frente julian.

- nao ate me falar o que voce tem com esse cara...

- nada ..

- eu nao sou troxa ta bom eu vi seus olhares pra ele e..

- ele é gay julian....gay..gosta da mesma fruta que eu...e gostou de voce agora me faz um favor...so venha ate mim pra falar do casamento..caso contrario nem apareça...

Empurrei ele e entrei em casa...subi direto pro quarto e me tranquei

Por  Amor Ou Por ObrigaçaoOnde histórias criam vida. Descubra agora