AVISINHO!!!

66 3 1
                                    

Hey bananinhas!! Eu sou a Gab e vim meio que explicar a história e esclarecer algumas coisas kay? Kay
•Bom, a primeira coisa é que nem todos os capítulos fui eu que escrevi ou foi a Alis que escreveu, nós revezamos.(Provavelmente aqueles que têm uma linguagem mais pesada fui eu que escrevi hahaha).
••Não temos dias em que vamos postar, mas prometemos que será o mais rápido possível.
•••Aceitamos críticas ou qualquer coisa do tipo, se você não está gostando de como a história está evoluindo ou algo sobre a escrita deixa alguma coisa nos comentários ou manda uma mensagem pra gente.
••••Todo autor ou autora gosta de ver que sua história está sendo curtida e tals então se você está gostando e se quiser(SE QUISER) deixa um like.
•••••Bom, a história é de 12 garotos como diz a sinopse, eles são amigos entre si mas rola um romance entre cada um. Vão ter alguns palavrões e tals mas nada MUITO pesado, sexo(quem não gosta?! 😏), bebidas, festas e tudo o que adolescentes fazem. Não vai rolar pedofilia nem nada do tipo, os garotos mais novos tem 18 anos ou seja já estão "livres" e os mais velhos têm 20 anos, eu e a Alis não queríamos algo TÃO novo nem algo TÃO velho, então fizemos algo na média.
•••••Iremos sempre assinar nossos nomes nos finais dos capítulos.
Acho que é isso...
Queria agradecer as pessoas que estão lendo essa história, sei que tem alguns erros mas quem não erra?, então valeu!
Okay Penguins!! Bye e beijos de arco-íris pra vocês!! ❤️❤️

Reis Do SexoOnde histórias criam vida. Descubra agora