Olá...
Vamos saber um pouquinho mais de Alyssa?
Postei dois capítulos para que vocês tenham um gostinho do que está por vir.
Os dias de postagens não são fixos, no momento garanto que publicarei de 3 em 3 dias, salvo quando houver um imprevisto e não for possível a publicação. No mais, espero que vocês curtam muito!
Beijos da Kath
*******************
— Mad, posso entrar?
Ela abre a porta e acena para que Josh e eu entremos.
— Obrigada por trazer esse menino faminto. Dava para ouvir daqui seu choro – ela pega-o dos meus braços e senta-se para amamentá-lo.
Perco-me nos meus pensamentos sobre Benjamin e sua rejeição há semanas. Aquela cena roda constantemente em minha memória e lembra-me do quanto fui patética.
— Aly? – Mad tira-me da minha lamentação.
— Oi?
— Qual é o problema? – ela olha analisando-me.
— Não é nada...
— Há dias você anda distraída e de vez em quando eu a sinto triste, como agora.
Balanço a cabeça.
— Minha pesquisa terminou e terei um longo período de férias.
Ela sorri.
— Noah me contou que você fez uma descoberta importante. Parabéns! Você é o nosso orgulho.
— Obrigada, Mad – tento sorrir.
Ela bate com a mão na testa.
— Tinha me esquecido de algo. A Becka ligou perguntando se você poderia ficar no escritório do clube por uma, no máximo duas horas. Ela tem um jantar com a Susy e não queria desmarcar.
— Claro que sim. Quando?
Ela olha para o celular e enruga o nariz.
— Agora.
— Ok. Estou indo, então – levanto-me, beijo a cabecinha de Josh e o rosto da Mad.
— Obrigada, Aly.
No caminho pego minha bolsa, vou em direção a garagem, entro e saio em direção ao Secret Garden. Eu adoro aquele lugar. Noah sempre arranjou um motivo para não me levar e eu ficava chateada, afinal, eu ouvi quando Roger teve a ideia e os vi combinando tudo sobre o clube. Isso aconteceu na casa dos nossos pais. Mas tudo mudou no dia que a infeliz da Carly me atormentou e eu conheci Madison. Sorrio com a lembrança.
Estaciono na garagem que fica na lateral do casarão e em frente à entrada secundária. Caminho pelos corredores cumprimentando as pessoas que trabalham ali. A maioria são ótimos funcionários e pessoas de ótimo humor. Na porta do escritório encontro Aileen, uma colega de longa data. Ela e eu cursamos o ensino médio juntas e a reencontrei trabalhando no Secret Garden. Ela é uma espécie de assistente, é ela quem recebe os fornecedores e confere tudo.
Quando vou cumprimentá-la com um beijo no rosto, sinto um perfume conhecido, o perfume de Benjamin. Caminho para dentro do escritório e o vejo fechando a calça, o cheiro de sexo está impregnado no ar, fazendo meu estômago embrulhar. Olho-o com desgosto e volto a olhar Aileen, que sai apressada. Assim como aconteceu há poucos dias no laboratório que eu trabalhava. Entrei e vi Ben transando com minha colega de trabalho, sobre a minha bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devora-me (Série Secret Garden - Livro 03) DEGUSTAÇÃO
Romantik*NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. **Série Erótica "Benjamin Graham é um famoso advogado criminal conhecido por suas proezas nos tribunais e por sua fama de playboy conquistador. Seus amigos são a sua família e faz de tudo para preservar esse...