Acordo sorridente mesmo depois de uma noite mal dormida. Não consigo tirar esse sorriso bobo do meu rosto depois da conversa com Benjamin. Deus, eu estava tão tentada a ceder e marcar o tal encontro. Mas o que ele faria quando me visse? Surtaria, com toda certeza e correria para contar ao meu irmão.
Eu não esperava encontrar Benjamin no Hiding Place. Tudo bem que estamos falando do doutor Benjamin "Fode-tudo-que-se-move", mas nunca ouvi menção do clube por nenhum deles. Achei que era um território livre onde eu poderia viver minhas fantasias e experimentar novas experiências. Até que ele mandou servir uma bebida para mim.
Depois da noite humilhante do casamento da Ivy, ele fez questão de deixar em claro para mim que nunca olharia para a irmãzinha inocente do seu amigo. Que sua visão sobre mim, jamais iria mudar. Então decidi mudar. E com a mudança, veio o desejo de experimentar o sexo que sempre me privei. Naquela mesma noite, vesti-me com o macacão de couro que um dia Noah entregou-o a mim para ser destruído. Lembro que dias depois fui falar com Mad sobre isso e ela disse que eu deveria guardá-lo para mim. "Nunca se sabe quando uma menina precisa ser má", palavras da Madison.
Vesti-o, calcei minhas novas botas poderosas, maquiei-me impecavelmente com sombras em tons escuros, peguei meu casaco mais fechado e fui para o Hiding Place. Eu já tinha ido lá algumas vezes, descobri que o voyeurismo excita-me. Nas minhas idas passadas, ninguém olhava para a garota comum, eu passava desapercebida. Dessa vez, não. Os homens e algumas mulheres, olhavam-me com luxúria, assediaram-me e eu me senti desejada, sexy e ousada.
No outro dia, resolvi voltar lá, pois precisava de mais uma dose de confiança. O cara que desejei minha vida inteira não me queria, mas haviam muitos outros interessados e eu queria aproveitar. Quando um rapaz perguntou se poderia me adorar, ri e disse que sim, sem fazer ideia de como seria a tal adoração. Ele simplesmente ajoelhou-se e começou a lamber minhas botas. Ow uau! Foi... surreal. Logo veio outro, depois outro, alguém me chamou de rainha e desde então eu vou ao Hiding, para ser adorada.
Eu só não contava com a ironia do destino. Venho fugindo de Ben desde a maldita noite no Secret Garden e do nada aparece um garçom servindo-me uma bebida em seu nome. Congelei. Não queria que ele me visse ali, porque senão meu segredo sensual deixaria de ser segredo. Benjamin colocaria alguém para acompanhar a ingênua e doce Aly em um antro de perdição. Eu não queria mais isso. Ali, eu sou a Rainha, sexy, misteriosa e desejada.
Na minha covardia, apenas levantei o drinque em agradecimento e rezei para que ele fosse embora. Alguns minutos depois relaxei ao ver que ele estava partindo. Sem demora, caminhei em direção aos quartos privados e nem dei atenção aos caras estavam aos meus pés, eu só queria sair dali. Antes de entrar em um dos ambientes, um dos seguranças alcançou-me e pediu um contato, pois o doutor Graham assim o desejava.
Eu deveria ter negado, mas no impulso acabei dando um e-mail secundário que uso para cadastros e comunicação com o pessoal do laboratório. Eu dei sabendo que ele odiaria e que não se daria ao trabalho de enviar um e-mail. Naquela noite fiquei apreensiva pensando que poderia ser uma armadilha dele. Venho o ignorando e talvez ele estivesse chateado, tinha visto que era eu e entregaria meu segredo para os outros.
Eu sinto muita falta dele, tanto que chega a doer. Mas eu não poderia continuar agindo como se nada tivesse acontecido. No casamento da Ivy onde eu disse que o desejava desde a adolescência e ele rejeitou-me, depois no clube. Eu não poderia continuar sendo a doce Aly, a menininha desse clã maluco. Quando ele enviou-me a foto de uma mulher com excessivas aplicações de botox, caí na risada. Se eu estivesse lá, estaria salvando-o de algum fiasco ou arrastando-o para rirmos em algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devora-me (Série Secret Garden - Livro 03) DEGUSTAÇÃO
Lãng mạn*NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. **Série Erótica "Benjamin Graham é um famoso advogado criminal conhecido por suas proezas nos tribunais e por sua fama de playboy conquistador. Seus amigos são a sua família e faz de tudo para preservar esse...