— Envio ou não envio? – questiono-me em frente ao computador. Estou há três dias esperando que Benjamin entre em contato. Cogitei que ele tinha descoberto que era eu naquela noite e logo contaria para o meu irmão sobre a minha façanha.
Jamais esquecerei aquele encontro. Benjamin estava ali para o meu deleite e Cristo... O homem é uma loucura! Foi o melhor sexo que tive durante toda minha vida. Foi surreal. O ambiente mergulhado na escuridão, sombras projetadas nas paredes dando um ar de mistério. As músicas da sua playlist, nos remetendo a um lugar distante. Foi fantástico. Sempre que a música Take Me To Church tocar, minha pele arrepiará e relembrarei daquela noite.
A intensidade dele levou-me a um novo nível de necessidade. Não sei como explicar... Eu tinha exigido que não me beijasse, mas naquele momento eu não me importava com mais nada, pois era Benjamin. Suas mãos pelo meu corpo, suas carícias, seus beijos, levaram vertiginosas sensações a correr pelo meu corpo. Sua dominação é algo natural e eu era apenas uma boneca em suas mãos.
Em alguns momentos eu sentia algo diferente entre nós, como se fossemos puxados um para o outro magneticamente. Como se meu corpo reconhecesse que era propriedade daquele homem. A hora que ele prendeu minhas mãos acima da cabeça com as suas e penetrava-me com força, achei que me perderia naquele redemoinho de lascívia. Eu sou caso perdido, Benjamin me arruinou para o mundo.
Foi uma loucura ter me encontrado com ele. Eu sei que corri um grande risco. Mas ele me desafiou e no impulso acabei cedendo. Em um momento de loucura, acabei gemendo alto demais e achei que ele tinha me reconhecido. Começo a rir histericamente da minha falta de juízo. Coloco a mão no meu rosto e falo em frente ao espelho:
— Louca, mas completamente satisfeita – Benjamin Graham é o deus do sexo!
Ouço a notificação de mensagem no celular e corro para ver. É Ben perguntando quando vou parar de pirraça e falar com ele. Eu farei isso, mas não agora. Viro-me para o computador e vejo que há mensagem dele para a Rainha.
Benjamin: Boa tarde.
Fico olhando para a tela e roendo a unha em apreensão. Por fim, respondo.
Rainha: Boa tarde, doutor Graham. Tudo bem?
Benjamin: Estaria melhor se você não tivesse ido embora sem dizer adeus.
Rainha: Achei que já tínhamos terminado.
Benjamin: Tínhamos terminado de começar. Era apenas o primeiro round, baby. Como você está?
Rainha: Estou muito bem.
Benjamin: Eu gostei muito do nosso encontro. Ainda posso sentir seu cheiro.
Meu coração aperta. "Oh Benjamin, eu queria que você sentisse o meu cheiro e não o da rainha".
Rainha: Eu também gostei muito.
Benjamin: A lembrança dos seus beijos, tem me deixado acordado.
Passo o dedo pelo meu lábio inferior e relembro a ganância dos seus lábios nos meus. Eu deveria ficar feliz, não é? Ele saiu com a Rainha, mas ela sou eu, certo? Foi a mim que ele beijou. Deus, que confusão. Por que não consigo ficar muito feliz? Como te odeio, Benjamin Graham!
Rainha: Cuidado para não se apaixonar, baby. Eu não presto!
Benjamin: (Risos). Essa fala é minha. Você não pode negar a química que rolou entre nós. Seria desperdício não nos encontrarmos novamente e deixar isso se perder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devora-me (Série Secret Garden - Livro 03) DEGUSTAÇÃO
Romance*NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. **Série Erótica "Benjamin Graham é um famoso advogado criminal conhecido por suas proezas nos tribunais e por sua fama de playboy conquistador. Seus amigos são a sua família e faz de tudo para preservar esse...