Aviso:
O primeiro livro da série Secret Garden, O Juiz, está com vendas abertas pelo site da SPZ Editora.
Segue o link:
http://www.spzeditora.com.br/loja/inicio/18-o-juiz.html
******************
Procuro Aly pela casa e a encontro com as meninas na piscina em uma conversa animada. Aproximo-me e elas se calam. Provavelmente estavam falando de um pobre coitado.
— Do que as mulheres da minha vida estavam falando? Ou de quem? – pergunto.
— Estávamos tentando imaginar como são os seus encontros com a tal mulher misteriosa – Aly fala rindo. — Estamos tentando visualizar sua cara a hora que recebeu os bombons.
As meninas riem.
— Rindo da desgraça alheia. Vocês são cruéis – toco o braço de Alyssa — Podemos conversar?
Ela pisca e olha-me com aquele ar de inocência que passei a vida zelando, mas há algo diferente neles. Assente e caminha em direção ao jardim.
— Eu senti sua falta, anjo.
— Não me chama assim, Ben – ela me corta.
— O que está acontecendo, Alyssa? Sempre fomos amigos. Na verdade, você é minha melhor amiga. Agora não aceita nem que te chame de anjo. Sinto falta das nossas conversas, das suas risadas...
— Você sente falta da doce Aly, aquela que fazia tudo para estar ao seu lado. Até mesmo o ouvia contar suas proezas sexuais com as outras, somente para ficar um pouquinho mais perto de você. Essa não está disponível, Benjamin.
Paro impactado com suas palavras e pelo modo com que ela fala. Esse não é o meu anjo. Não é a minha menininha.
— Já conversamos sobre isso, Aly e...
Ela levanta a mão interrompendo-me.
— Eu sei e não precisa se repetir. Só que não dá para ser como éramos antes, entende? Sou sua amiga e adoro estar com você, conversar, rir, só que agora, tudo é diferente – ela sorri e esse gesto aquece meu coração. — Você me vê como a menininha de grandes olhos verdes que compartilhava biscoitos com o menino dos olhos "cor de céu" – não pude deixar de sorrir com a lembrança. — Só que agora a menininha cresceu. Ela tem coração, se apaixona, faz sexo e decide sozinha o que é melhor para si.
— Eu sei e sinto que fui o responsável filho da puta por essa mudança. Jamais quis te magoar, Alyssa. Você é muito importante para mim. Deus, você é a única mulher que me conhece por inteiro. Mas...
Ela passa a mão pelo meu rosto.
— Esquece. Já passou, Benjamin. Vamos fazer diferente agora, ok? Se ainda precisar de companhia para os eventos, aceitarei com prazer.
Pego sua mão que tem a marca dos dentes do cretino.
— Eu não gosto de ver isso, Aly. Acho que esse idiota merece uma lição por fazer isso com sua linda pele.
Ela joga a cabeça para trás e ri alto, abre dois botões da camisa e mostra um chupão na curva do pescoço. Falo todos os palavrões que vem a minha cabeça e ela ri ainda mais.
— Ben, eu adoro isso. Amo que ele me marque. Dessa forma, sinto que pertenço a alguém que realmente me deseja.
Abraço-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devora-me (Série Secret Garden - Livro 03) DEGUSTAÇÃO
Romans*NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. **Série Erótica "Benjamin Graham é um famoso advogado criminal conhecido por suas proezas nos tribunais e por sua fama de playboy conquistador. Seus amigos são a sua família e faz de tudo para preservar esse...