Capítulo Três - Benjamin

73K 3.5K 840
                                    

Olá peoples,

Muitas pessoas estão enviando suas mensagens com dúvidas e tenho tido pouquíssimo tempo para respondê-las. Mas responderei as mais constantes aqui.

1- Como todos os outros livros, Devora-me será publicado aqui no Wattpad até o final. Depois de postar o último capítulo, ele ficará disponível por 24 horas. 

2- Não tenho previsão de lançamento na Amazon. 

3- Farei o possível para publicar um capítulo de 3 em e dias.

Bom... vamos a mais um capítulo de Devora-me?

Beijos da Kath

***************

— Vamos ver se entendi, a sua proposta para um acordo é nós retirarmos a ação contra o seu cliente e então vocês tirariam a ação de cobrança que movem contra ela? – estão tirando-me por idiota.

— Sim. Bom negócio para todos nós – fala Jenkins, o advogado que o grupo empresarial deixou encarregado de cobrar a dívida do pai da Ivy.

Não contenho minha risada, abro o botão do meu terno e recosto-me para trás em minha cadeira.

— Eu achei que era uma piada, Jenkins. Mas pelo seu rosto, posso perceber que não. Então vamos falar sério, isso aqui – aponto para o papel a minha frente. — É um acordo de advogado que trabalha em porta de cadeia.

Ele fala em tom arrogante:

— Caso não aceitarem, nós iremos adiante com a ação de execução...

— Caro doutor Jenkins, em nenhum momento pedimos que não deem andamento no processo. Continuem, vocês têm uma dívida para cobrar e quem deve, tem que pagar – encaro-o. — Sobre o processo da senhorita Reed contra o seu cliente, esse também continuará. E eu vou cobrar por cada peça de roupa da menina que foi jogado na rua, cada lágrima que ela derramou enquanto os homens contratados por seu cliente jogavam suas lembranças na chuva para se desfazerem.

Ele mexe-se desconfortavelmente na cadeira.

— Hoje ela está casada com Christopher O'Donnell, provavelmente ele não vai querer a vida da sua esposa exposta. É o que irá acontecer se levarem isso adiante.

Meu sorriso fica ainda maior. Pergunto-me como um profissional velho como Jenkins perdeu o tato para negociar. Com quem ele acha que está falando? Com um medíocre como ele?

— Você está falando do cara que chamou toda a imprensa americana e expos a sua vida privada? Vou te dar um conselho, quando for negociar com alguém do meu naipe, faça a lição de casa. Eu nunca ouvi argumentos mais ordinários que esses.

Jenkins levanta-se e fala antes de se retirar:

— Por mim, Graham, nem teria vindo. Você é um júnior arrogante, que vive na ilusão de grandeza.

Mantenho minha postura descontraída. Já fui chamado de coisa muito pior.

— Pode ser que seja verdade. Mas enquanto a minha ilusão não se dissipa, vou trabalhar meu caminho até seus clientes. Passar bem.

Esses caras me cansam. Esses casos contra grandes grupos empresariais sugam a nossa energia. Eles trazem à tona propostas de suborno e não de um acordo. Ivy merece ser compensada pelo que os bastardos fizeram a ela. E eles pagarão cada centavo.

— Doutor Graham, esqueci de lembrá-lo sobre o jantar beneficente essa noite – Lyn, minha deliciosa secretária japonesa, avisa-me.

— Ligue para a senhorita Lancaster e confirme com ela, por favor.

Devora-me (Série Secret Garden - Livro 03) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora