Capítulo Um - Benjamin

106K 4K 1.1K
                                    


Espero que vocês curtam essa história, assim como estou amando escrevê-la.

Divirtam-se com as loucuras do Ben e da Aly...

Kath

*************

O choro de Joshua chama minha atenção e volto-me para Noah tentando acalmar seu filho recém-nascido.

— Josh, eu sei o quanto os peitos da sua mãe são bons, mas você precisa colaborar com o papai.

— Esse carinha mal nasceu e já é sortudo pra caralho – falo sorrindo. — Cadê a Mad? – pergunto.

— Tomando banho.

— E cadê a babá gostosa?

— Madison demitiu – ele fala fazendo uma careta.

— Não me diz que você andou pegando a babá? Não, senão a essa hora estaríamos no seu enterro. Então, por que? – pergunto já rindo.

— Disse que a menina se preocupava mais em chamar minha atenção do que cuidar do Josh.

Nesse momento, Alyssa entra na sala e pega a criança faminta no colo.

— O principezinho da titia está com fome? – Joshua para de chorar e presta atenção em sua tia.

— Aly? – Noah fala apontando para mim — Benjamin está aqui. Não vai cumprimentá-lo?

Ela não se dá o trabalho de olhar-me e o olhar aguçado do meu amigo, analisa os movimentos da sua irmã.

— Como vai, Benjamin? – ela continua, sem me dar a chance de responder — Vou levá-lo para Mad. Com licença.

Noah vai em direção a cozinha e eu alcanço Alyssa na escadaria.

— Aly, sobre...

— Esquece, Benjamin. Já passou. Aprendi a lição – ela segue seu caminho sem olhar para trás.

Desde aquela cena que protagonizamos no casamento do Chris há quatro semanas, Alyssa se nega a falar comigo. Porra. Eu nem sei bem ao certo como fui beijá-la. Estávamos dançando e eu tinha bebido um pouco mais do que deveria. Lembro-me vagamente de vê-la me encarando com aqueles grandes olhos verdes, então mordeu o lábio e a beijei. Sem pensar, levei-a até a porta mais próxima, entramos e voltei a beijá-la. Enquanto passava a mão pelo seu corpo, lembrei-me que era Aly, a menininha que vi crescer, a irmã caçula do meu melhor amigo e congelei.

O Pacto.

Alyssa não é o tipo de mulher que quero na minha cama. Uma menina doce, encantadora e ingênua. Mesmo que ela não fosse irmã do Noah, não me envolveria, pois a faria sofrer. Gosto de mulheres extravagantes, libertinas, que compartilha o sexo sem frescuras. Sou um cara do mundo e das mulheres, não dou exclusividade e nem prioridade a ninguém. Se eu gostar da mulher, pode ser que eu a chame para minha cama novamente.

Ver a magoa nos olhos de Aly, depois que a rejeitei, foi um tapa na cara. Nunca tive a intenção de magoar Aly, mas, pela nossa amizade, eu devia a verdade a ela. Eu não iria iludir a irmãzinha do meu mano, gosto muito dela para fazer isso. Na hora eu não estava raciocinando direito e as palavras simplesmente saíram. Admito, eu não tive tato, deveria ter sido cuidadoso com as minhas palavras. Afinal, era Aly.

Meu celular não para de vibrar no meu bolso, mas estava atordoado com tudo que tinha acabado de acontecer, demorei para atender. Com a insistência, peguei o aparelho e vi o nome do Noah, ele tinha saído de lá há mais de uma hora. Madison não sentia-se bem. Naquele momento, ele contou que Mad estava em trabalho de parto. Foi uma corrida louca. Chris acabou adiando a viagem para dois dias depois, pois faziam questão de estarem nas primeiras horas de vida de Joshua Lancaster. Assim que chegamos ao hospital, o carinha nasceu grande e pesado, o que já era de esperar, pois seu pai é um gigante, em todos os sentidos.

Devora-me (Série Secret Garden - Livro 03) DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora