01| Clip?

441 34 22
                                    

Sou acordada com o despertador a tocar, significa que tive mais uma oportunidade de estar viva e que terei um longo dia pela frente.

Me levanto e olho como o tempo se encontra em Boston, e por incrível que se pareça, se encontra com alguns raios de sol, mas ainda sim, com um frio maravilhoso.

São exatamente 07:40AM e eu já estou arrumada e já arrumei as minhas coisas da faculdade e as minha coisas no quarto.

E como de costume, terei que parar no Henry's para comer algo. Pega o meu material e as coisas da loja e tranco meu apartamento.

Assim que coloco os pés na rua, já vejo a movimentação e vejo a Senhora Fox a passear com o seu cãozinho. Quem vê ela assim, não imaginam o quão megera ela é.

O caminho até o Henry's não é logo, é bem próximo da minha casa. Então, praticamente eu sou cliente VIP aqui. As filas a esta hora sempre dobram, pois o Henry's tem o melhor café do bairro.

Entro e como eu havia dito, a fila está enorme. Passo à frente de todos e vou até a cozinha e vejo Josh a fazer os bolos. Josh é um grande amigo, na verdade, meu melhor amigo, além de ter o seu próprio negócio aos seus vinte e cinco anos, e eu me orgulho disso.

Nos conhecemos em uma das festas do papai e da mamãe, ele além de ter a cafeteria, papai lhe ajudou com um dos seus sonhos, que era abrir um restaurante em plena Manhattan.

Então, ficamos mais próximos ainda. Porque, além dele ter esses dois investimentos, ele ainda tem um filho maravilhoso. O nome dele é Henry, ele fez três anos este mês.

Além dele ser filho do Josh e de Kath, eu sou a madrinha dele. O que nos torna mais próximo ainda. Nos torna mais do que apenas melhores amigos, e sim uma pequena família.

— Bom dia, Mel — Josh me da um beijo  — Aqui está o seu café com os teus pãozinho francês — ele sorrir.

— Bom dia Josh, obrigada, como sempre — sorrio — Cadê o Henry? Não chegou ainda?

Ele gargalha — Você está atrasada, Collins. Já são 08:15AM e ele já está quase a chegar na sua escola.

Olho no relógio ao meu pulso e me assusto por ser esta hora mesmo — Céus, eu preciso ir, Josh — ele sorrir e me despeço dele e de todos ali.

Acabo por sair pela a porta dos fundos e por sorte, vejo um táxi e dou sinal para que pudesse parar e assim ele faz.

Dou o endereço da faculdade e ouço meu celular vibrar e vejo o nome da mamãe no ecrã do meu celular.

'Bom dia mamãe'

'Oi querida, bom dia' — ela sorrir e ouço papai gritar um 'oi meu amor'

'Mande um beijo para o papai, mamãe. Houve alguma coisa?'

'Ele mandou outro. Sabe querida, eu preciso muito de conversar com você. Será que poderia passar aqui em casa agora?' 

'Agora? Eu estou indo para faculdade, mamãe.'

'Tinha me esquecido, depois da faculdade passe no meu escritório, então.'

'Eu tenho que ficar na loja, mamãe'

Ela suspira irritada 'Querida, você é a dona, então, venha me ver. Não aceito um não como resposta. Tchau querida, boa aula, te amo.'

weakness » zmOnde histórias criam vida. Descubra agora