08| Drunks.

164 9 2
                                    

Sou acordada com alguns raios do sol entre a cortina do meu quarto mexo-me na cama e sinto uma forte dor de cabeça e no corpo inteiro.

Passei da conta com Tyler.

Olho ao redor do lugar e vejo ser meu apartamento e dou graças a Deus por ter vindo pra casa e não dormido com qualquer um. Vejo que já são 11h15AM e volto para debaixo da coberta e me lembro de algumas coisas da noite passada.

Flashbacks On

— Eu preciso admitir, você estava incrível esta noite — Posey diz me fazendo sorrir.

— E você nem se fala — sorrio — Ei, como o Dylan está? Melhorou? — me sento novamente devido o cansaço.

Ele toma um cole da sua cerveja e sorrir — Sim, ele está se recuperando aos poucos. O acidente foi de quebra mesmo — ele gargalha.

— Graças a Deus, já não estou bem pois minha série irá acabar, imagina não ter cenas de sciles? Seria loucura e idiotice do Jeff.

— Vamos mudar de assunto? Chega de trabalhos, você acabou de sair de um dos seus e eu acabei de sair de dois, vamos beber e aproveitar essa festa maravilhosa.

Flashback Of

Não consegui dormir devido meus pais que me ligam loucamente e querem eu lhes encontre no restaurante do Josh, e infelizmente eu concordei. Provavelmente iram vim vários sermões sobre eu estar de ressaca mas eu não posso fazer nada.

Entro e logo vejo Josh vindo a minha direção.

— Você está com a cara péssima — ele diz — Saiu com Tyler depois do festival mesmo? — concordo — Seus pais estão lá em cima, melhor ficar com esse óculos e não tirar — ele gargalha e eu lhe mando um dedo do meio enquanto eu subo e logo vejo meus lindos e queridos pais.

— Tire esse óculos querida, já está aqui dentro — tiro óculos e ela percebe o porque deu estar com o mesmo e se espanta — Aonde estava na noite passada?

Suspiro e me sento ao lado da minha mãe e recebo olhares de ambos que me encaro com desaprovação.

Meu pai sorrir — Provavelmente na balada. Olhe só a cara dela.

Suspiro e Ian vem ao nosso encontro com o cardápio — Um café extra forte, por favor — sorrio. Antes que pudesse xingar ou protestar com qualquer um dos dois, ouço uma voz feminina a cumprimentar os meus pais e parar ao meu lado.

— Mel, você realmente veio — ela se senta do lado do meu pai e Zayn ao meu lado.

Encaro minha mãe e sorrio — Oh, que ótimo. Quer dizer que combinaram o almoço, Gigi?

Ela sorrir e aperta a mão do Zayn em cima da mesa — Oh, você não a contou Senhora Collins? — mamãe sorri timidamente — Vamos trabalhar juntos em campanha — ela sorrir e olha para o Zayn.

Ian se aproxima e deixa o café para junto a uma cartela de remédio  — Irá lhe ajudar — ele sorrir e sai, e eu volto a minha atenção.

— Como assim juntos? — pego um dos remédios e tomo junto ao um belo gole de café.

— Você, seus pais, eu e o Zayn. Será maravilhoso — ela sorrir e eu gargalho.

— Eu não disse que iria trabalhar com nenhum de vocês — chamo um garçom — Poderia pedir ao Josh que me mande um café mais forte do que me mandou? Por favor — ele sorrir e sai — E definitivamente não me lembro de alguém me avisar sobre isso — encaro o Zayn desta vez.

weakness » zmOnde histórias criam vida. Descubra agora