07| Yep, i'm confused.

141 10 2
                                    

Encaro o prato a minha frente e volto a minha atenção ao moreno que está envergonhado.

— Teve um jantar de negócios na casa dos meus pais — suspiro e ele me encara — E o teu amigo Liam estava lá junto com a namorada. Ele ficou a festa toda me fazendo companhia já que não aguentava mais estar nesse meio, foi bom que o conheci o mais — sorrio — A família perfeita acabou quando todos foram e eu ao menos nem percebi até ouvir os gritos dos meus pais no andar de baixo da casa, o que me fez ir até eles. Mas acabei encontrando o teu amigo que por sinal era o meu também. A briga tinha acabado e o clima parecia bom no momento, até o momento deu me despedir da minha mãe. Meu pai acabou-se alterou comigo ao ponto de me machucar. Mas Kevin interviu a tempo para que não acontecesse nada ruim, e eu o agradeço imensamente.

Suspiro e ele pousa sua mão na minha em cima da mesa e ouço ele dizer "Pode parar se quiser. Não irei lhe pressionar a nada."

Sorrio ao moreno e tomo um pouco do suco — Está tudo bem. Você me ajudou bastante até agora, deveria saber o que houve.

Ele aperta sua mão a minha e sorrir gentilmente — O teu pai não transparece ser assim — ele diz me fazendo rir — Ele brigou contigo simplesmente por não querer ficar em casa? Uau.

— Tecnicamente sim, porém o resulto do ferimento foi por outro motivo creio eu.

— Outro? — ele me encara desentendido.

Droga, não era pra você perguntar.

— Esse ainda eu não estou pronta pra lhe contar. E não estou sendo grossa tudo bem? É que — ele me interrompi.

– Está tudo bem. Não precisa se explicar mais, está tudo bem.

Antes que pudesse o responder ouvimos seu celular tocar nos interrompendo. Ele se desculpa e pede licença, eu apenas concedo sorrindo e vejo ir para varanda da minha pequena sala. Resolvo arrumar as coisas do almoço creio eu que ele não irá comer mais devido as informações inúteis sobre meu pai.

Retiro a mesa e coloco as coisas para lavar e volto a minha atenção para o moreno tenso ainda ao celular. Ultimamente ele tem sido tão companheiro comigo.

Eu ainda não entendeu o ódio do Louis com ele, é quase impossível odiar ele. Volto a minha atenção para o moreno que esta completamente tenso ao celular e resolvo deitar no sofá já que terei que me aposentar nas duas próximas semanas. Scott irá me matar pois estou lhe atrasando com a peça e esse acidente irá ser um estorvo com todos do teatro. Ligo a televisão e vejo se tem alguma coisa que presta e como de costume nesse horário do almoço tem apenas os noticiários, volto a encara o moreno e o vejo vindo irritado à minha direção e acabo por me ajeitar no sofá, e dormir..
          
        {...}

Ouço a porta do meu apartamento bater, me fazendo despertar do meu sono e encarar o Zayn deitado ao meu lado e voltar a atenção para a porta.

— Mãe? — me levanto.

— Oh, querida. Me perdoe, não sabia que estava com visitas. — ela dá um sorriso tímido e encara o Zayn.

Zayn se levanta e se embaralha a lhe cumprimentar.

— Aconteceu algo? — lhe encaro.

— Só queria saber se você está bem e — lhe interrompo.

— Está tudo ótimo — sinto as mãos do Zayn às minhas como se estivesse me transmitindo algum tipo de segurança, e de certo modo estava. Minha mãe nos encara e acaba por se despedir de ambos e partir.

weakness » zmOnde histórias criam vida. Descubra agora