03| Your son?

293 25 25
                                    


Harold me perturbou a noite inteira, ele foi o meu primeiro e único namorado. Tive bastante decepções com ele, para que hoje eu não venha repetir o mesmo erro.

Já são 17:30AM e não vejo a hora de ir para casa. A loja nos rendeu bastante movimento hoje, o que me fez ficar mais do que exausta.

Sinto meu estômago roncar de fome e Clarice sorrir ao ouvir o barulho. Clarice é uma das minhas melhores funcionárias da loja, e o que me cativa nesta garota, é que a mesma tem apenas dezesseis anos.

— Se quiser comer algo, pode ir. Eu tomarei conta da loja na sua ausência, Mel.

Eu concordo com a mesma, pois não tive tempo para almoçar hoje. Estou apenas com meu café da manhã no estômago até agora.

Pego minhas coisas e aviso a mesma que não irei demorar. Pego um táxis e peço para ir ao restaurante do Josh. Se fossem pelos os nova-iorquinos, eles enfiariam táxis até nos subsolos de New York.

Charlie logo me ver no hall e vem ao meu encontro, dizendo que minha mesa de sempre, está ocupada. Ele me direciona a uma das mesas do segundo andar. Na última vez, que eu atendi o casalzinho sem sal.

— Charlie, aonde está a Kath e Henry?  — digo olhando o cardápio de hoje.

— Henry estava cansado, ela foi embora com o menino e me deixou cuidando de tudo — ele sorrir — Não veio almoçar hoje, Mel.

— Estou almoçando agora, Charlie. Bem, vou querer uma porção média de batatas fritas com salmão, e um refrigerante.

Ele sorrir pelo meu pedido, pois o mesmo sabe que não se tem isso no cardápio, seria um trabalho a mais para o cozinheiro.

Vejo Charlie voltar para sua atividade normal, e me concentro no meu celular. Elena, quer fazer uma festa surpresa para sua namorada, Amanda.

Oh sim, minhas melhores amigas são lésbicas. Elas namoram a pouco tempo, e ambas se descobriam depois de anos.

Então, ambas resolveu dar o primeiro passo juntas que foi começarem um relacionamento. No começo, eu estranhei, pois são minhas melhores amigas, e elas não me contaram nada.

Agora? Só faltam me puxarem para namoramos a três. Ouço alguém raspar a garganta e tiro a minha atenção do meu celular.

— Louis? — sorrio para meu ex melhor amigo.

— Mel — ele retribui o sorriso e se atrapalha com a criança ao seu colo.

— Oh, céus, sente-se com ele Louis — me levando e arrumo a cadeira para que ele possa sentar-se — Conte-me de quem é esta criança mais linda? — brinco com ela em meus braços.

— Pelo visto continua a mesma, sem notícias e sem ler os noticiários — ele gargalha — Este é o Freddie, meu filho.

Infelizmente, não consigo guardo o espanto só para mim — Desde quando? Você se casou e não me convidou? — volto a minha atenção ao garotinho que parece está com fome, pois está 'mamando' ao vento.

— Claro que não, se eu me casasse você seria minha madrinha, não se lembra? — ele dá um sorriso tímido — Sobre ele, é uma longa história — ele suspira.

Volto a minha atenção para ele — Se você quiser, pode ir para minha casa. Eu só tenho que passar na loja da mamãe.

weakness » zmOnde histórias criam vida. Descubra agora