Chegamos a New Jersey pois queríamos aproveitar o resto das férias em amigos e a Lara estava mal, E fomos ao hospital para ver o que se passava com a Lara, E esperamos 3 horas lá pois teria acontecido algo sem nós saberemos o que, ficando muito nervosos, até que chegou um médico E disse para irmos ter com a Lara pois havia uma notícia espetacular E achava melhor ser ela a contar. Chegamos ao quarto onde estava a Lara E vimo-lá muito fraca, E por isso corrermos para junto dela, mas ela disse para não nos preocuparmos que não era nada de especial e que só estava a arranchar maneira de nos dizer a notícia. Passados uns minutos a Lara disse algo de imprecionante, disse que estava grávida inicialmente, onde nos todo saudamo-la muito, mas depois ela disse-me que ainda tinha outra notícia, eram quadrigemios, algo que ninguém estava à espera, primeiro teve gémeos e agora quadrigemios, algo de muito bom.
Voltamos para casa e no dia a seguir fomos buscar a Lara ao hospital Pois tinha passado la a noite, para irmos fazer algo que não fazíamos a muito tempo e que como a Lara não estava bem era uma boa ideia para as nossas férias em amigos, fomos fazer uma seção de cinema em casa algo que quando éramos mais novas gostávamos de fazer, falando de rapazes giros, mas desta vez com os nossos apaixonados rapazes giros, algo que foi giríssimo. Passadas duas semanas os nossos filhos vieram para New Jersey trazidos pelos nossos pais pois já tínhamos muitas saudades. No dia em que vieram Annie e Marcus já com três anos e muito engraçados receberam a notícia que iriam ter quatro manos, onde ficaram muito felizes pois nunca tinham tido manos so simplesmente eles dois. Passou um mês em casa da Lara e por milagre já se sabia os sexos dos bébés eram três meninas e um menino que se iriam chamar Carolina,Margarida,Shelby, e Max, Pois ela sempre disse que duas das suas filhas teriam os nossos nomes pois éramos as suas melhores amiga. Passado uma semana voltamos para Chicago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Outro Lado Do MundoIII
RomanceEsta é a história de uma rapariga portuguesa que se apaixona por um rapaz americano, sendo a sua história de amor parte3 ESTA HISTÓRIA É FICÇÃO Não É VERDADEIRA