Passou cerca de um mês já tinha sege meses, era Janeiro e decidi ir brincar na neve com as minhas meninas. Fizemoz um boneco de neve , amandamos bolas e o meu marido sempre amoroso tirou-me as minhas fotografias lindissimas na neve dos 7 meses, só que numa altura em que o Jack estava a ver as fotos e eu estava destraida, a Melody começou-me a fugir não tendo o Jack reparado e eu comecei a correr atrás dela, só que quando a apanhei xom cansasso e já meio tonta escorreguei na neve e caí de uma maneira muito forte que me rebentaram as àgua dois meses antes do previsto.Quando Jack reparou que eu não me conseguia mexer e eu lhe tenha dito o que se passava ele agarrou-me a mim e às meninas que estavam um pouco assustadas se saber o que tinha acontecido à mamã e levou-me diretamente para hospital onde cheguei eram 18 horas e simplesmente só no dia a seguir dia 21 de Janeiro à meia noite e dez horas, não conseguindo em parto normal mas só em cesariana pois já tinham passado muitas horas a tentar parte normal e o bébé não deixava. Mal vi o meu filho apaixonei-me,era o menino mais bonito que tinha visto na minha vida, era igualsinho ao Jack parecia ele em bébé, mas era muito pequenino pois o parto tinha sido permaturo e o bébé por causa disso e de um pequenino problema no olho esquerdo que depois se resoveu teve de passar um mês na incobadora tendo eu também ficado lá esse mês para recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Do Outro Lado Do MundoIII
RomanceEsta é a história de uma rapariga portuguesa que se apaixona por um rapaz americano, sendo a sua história de amor parte3 ESTA HISTÓRIA É FICÇÃO Não É VERDADEIRA