o Grande dia

5 0 0
                                    

Era dia 1 Junho já tinha quase 9 meses e no dia seguinte fazia 29 anos e os meus sextupulos podiam nascer a qualquer momento pois o médico  tinha dito que era provavel que nascencem alguns dias antes.fui dormir descasadinha por volta das 5 da manhã  acordo com uma contração horrivel que se seguem outras e acordo o Jack. Este duz que vamos parao hoslital mas antes de me levantar  da cama sinto ango molhado, tinham-me rebentado as águas, era definitivo. Por de seguida fomos a correr quando cheguei ainda não podia ter o parto por isso tive que esperar uma hora com dores horríveis  so que passado uma hora ainda não  estava por isso tive continuar  com aquelas dores isuportaveis com uma barriga enorme. Passado essa hora já era possivel e por isso levaram-me para o bloco operatorio onde tive dores muito dolorosas  Eu força e os neus bebés não saiam, tive 3 horas até cobseguir ter o primeiro por parto normal, a minha Mel o primeiro era uma menina, dez minutos depois veio um menino o Matias, passados dois minutos veio logo outro menino o Benjamim, depois veio mais uma menina passados 5 minutos a Mia, depois veio a última  menina oassados 3 minutos a minha Rachel, já tinha tido 5 já estava estafada, só faltava o James que veio 5 minutos depois. Eram lindos os meus filhos, estou super feliz. Nasceram no dia dos meus anos.

Amor Do Outro Lado Do MundoIIIOnde histórias criam vida. Descubra agora