Em Paris

13 0 0
                                    

Chegamos a Paris fomos para um hotel tradicionalmente francês,um hotel fantástico, e fomos dormir pois apesar de ser 17 horas estavamos muito cansados pela mudança de horário. No dia seguimte acordamos tomamos um belo pequeno almoço e fomos passear, fomos à Torre Eiffel, metemos um cadeado de amor eterno numa ponte e fomos a muitos outros siteos fantásticos, onde em nós o amor esta sempre no ar.No dia seguinte acordamodamos bem dispostos e olhamos para o relógio, eram 4 horas da manhã , fomos-nos deitar muito cedo, outra vez as 17 horas e como já nos tinhamos abituado ao horário acordamos como fosse 8 da manhã, mas eram 4 horas.Pensamos pois na conseguiamos voltar a dormir e para ajudar começamos a dar beijinhos que se turnaram em fazer amor repentino por amor, que me soube lindamente e que não me fez lensar em mais nada pois já tinhamos o que fazer. Passaram-se muitas horas naquilo e já eram 14 horas, levantamo-nos vestimo-nos e fomos visitar o que nos faltava, nada demais.No dia seguinte já tinhamos visto tudo o que nos intresava por isso pensamos e como muitas outras vezes decidimos fazer amor mas desta vez o dia todo, pois era algo que nos apaixonava.No dia seguinte era dia de partida, mas acordei enjoadada e como só partiriamos à noite fui ao médico que me disse que estava grávida.

Amor Do Outro Lado Do MundoIIIOnde histórias criam vida. Descubra agora