A Ilha

1.7K 76 11
                                    

-Aranha, entre no jato da shield e vá até a ilha suspeita. Deadpool está te esperando lá.- Disse Nick Fury
-Coméquié? Aquele cara? Não vou com ele nem que me pagassem. Ele tem um parafuso a menos. - Responde Peter
-Olha, Aranha, não há mais ninguém, todos os outros estão contra nós. Sua vez de salvar todos nós. Para você não fazer isso sozinho contra todos eles, estamos deixando ele ir com você.- Diz Nick
-Ok, mas só dessa vez.

Peter se dirige até o heliporto da shield e entra no único jato estacionado.
-Lá vamos nós, Pitty.- Grita Wade
-Pitty?- Diz Peter.
-Sim, fui eu que inventei. Certamente não é o nome de nenhuma cantora. - Wade faz uma careta.
-Caramba Deadpool, podemos ficar quietos por um instante?- Diz Peter.
-Hmmmm... Não.- Wade liga os motores do jato e sai voando.
Peter, que não estava preparado para isso, sai voando pela porta aberta, mas consegue se grudar na lataria da nave e entrar novamente.
-Ótimo, aprenda a matar seu companheiro antes da missão começar, com Deadpool.- Diz Peter -Ei, espera, como você sabe que meu nome é Peter?
-Já li um quadrinho seu. É estranho ver alguém falando que não seja eu...- Diz Wade
Peter suspira. -Agora existem quadrinhos que falam quem é quem? Conta outra. -Diz Peter
-Eles me mostraram, idiota. E se prepara que estamos chegando. -Diz Wade
-Como assim? -Diz Peter, quando Wade o agarra e salta do avião.
-Você é louco, Deadpool... - Peter solta uma teia ao jato da shield, amenizando seu impacto na queda, mas chutando o braço de Wade até ele cair no chão.
-Filho da... Qual é a censura dessa fic? Posso completar a frase? -Diz Wade, despedaçado no chão. -Isso dói, Pitty.
-Fica quieto, você simplesmente me agarrou e pulou do jato. Você já pensou como vamos sair daqui depois? -Diz Peter.
-Relaxa, depois o autor faz um jato num lugar difícil de chegar pra deixar a história mais emocionante. -Diz Wade, zombando de Peter. -Agora... O que o Fury disse que temos que fazer?
-Temos que chegar a sede central da ilha, vasculhar os arquivos e descobrir quem está fazendo isso. -Diz Peter, sem paciência -Vamos logo, saco de pancadas. Cuidado pra não levar um tiro.
Wade coloca seus ossos no lugar e espera alguns segundos até se regenerar.
-Você é cruel, cabeça de teia, você é cruel...-Diz Wade, chacoalhando o pulso pra tentar colocá-lo de volta no lugar.
-Parados. -Diz uma voz estranha. - Se rendam e ficará tudo bem.
Um homem gigante com a pele muito mole se reformula em frente a Wade, com seus longos braços pegando Peter.
-Ora só, Homem Elástico... Não esperava encontrar um herói secundário de primeira, achava que seria o Hulk, ou Homem de Ferro. -Diz Wade. -Tomara que você compense a decepção. -Wade saca suas espadas.

Entre Aranhas e Mercenários [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora