Havia uma menina chamada Maria , Ela vivia com os pais , e era muito feliz .
Num dia ela tava em seu quarto durante a noite , quase pegando no sono , quando derrepente sente alguem subindo aos pés de sua cama, ela fica quieta por medo mesmo , ela vai sentindo que esta subindo na cama , ela resolve olhar , e vê ...Ela solta um berro daqueles, que acabou acordando todo mundo , sua mãe vem correndo em direção ao seu quarto , e liga a luz .
Sua mãe pergunta
Mãe : O que houve maria ??
Maria : Eu vi alguem subindo na minha cama, uma mmmulher estranha . * gaguegando *
Mãe : Ai filha , não deve ser nada, foi so um pesadelo que parecia real , quando entrei aqui não vi nada.
Maria: Sim , acho que deve ser . * Desesperada *-No dia seguinte -
Maria : Bom dia mãae
Mãe :Bom dia minha filha , dormiu bem ?
Maria : Sim sim , so que aquela imagem daquela garota nao parava de vir em minha cabeça .
Mãe: Ai maria , deixa de bobagem ,so foi sua imaginação !!
Maria : é mas não foi você que viu !- Assim que anoiteceu -
Maria estava indo dormir , quando escutou um barulho na cozinha , * Seus pais tinha saido pra jantar * Maria foi ver oque tinha provocado esse barulho , quando ela viu que um copo havia caido .
Ela ajuntou os estilhaços do copo que havia caido , e depois foi para a cama .
Ainda pensando na imagem da mulher que havia visto na noite passada ,sente algo puxando seu cobertor , ela fica imovel de medo .
ela começa a assegurar seu cobertor com toda força , e quando para, ela olha para porta , e ela viu ...Gritando desesperada , o fantasma some, e ela sai correndo do quarto e telefona para os pais virem logo ... seus pais chegam e casa e perguntam oque houve e ela conta tudo ,
sua mãe começa a ficar preocupada , a mãe de maria acha que ela esta ficando louca .- Depois de 1 semana -
Maria ja esqueceu tudo oque houve , e ela vai se deitar de noite novamente , quando pega no sono , tem pesadelos com demonios e coisas do mau , quando desperta toda suada de madrugada * na hora morta * sente que alguém se meche do lado de sua cama e quando vê alguém ...
Maria se levantou correndo e foi pro quarto dos pais dormir com eles, mas ela não comentou nada com eles, por medo de que eles iriam achar que ela esta louca , depois de um tempo as coisas pararam , mas novamente voltaram , ela estava sentada na mesa de jantar, quando vê que a porta do armário de roupas se abre sozinha , ela vai verificar , quando derrepente vê algo se mechendo no escuro , ela olha de mais perto ...
e vê um rosto , que a puxa para dentro do armario , ela grita desesperadamente para que alguém a salve, mas ninguem ouviu , ejá era tarde de mais, ninguem nunca mais ouviu falar e nem viu Maria denovo , após o ocurrido seus pais foram embora daquela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Reais Ou Lendas Urbanas?
HorrorVocê acredita em alma?, montros? ou sobrenatural?... Se algum deles você disse que sim então você está certo, nem sempre o que nos falam são só "histórias" as vezes podem ser pior do que imagina... Do mesmo jeito que temos um anjo da guarda, também...