Cuidado com desejos

298 6 0
                                    


Um dia uma mulher que sempre orava pra proteger sua familia decidiu fazer uma oração diferente, ela queria ajudar as almas que não foram para o céu a encontrar a luz.

No terceiro dia dessa oração ela começou a ouvir uns barulhos de dentro de sua casa e estranhou pois morava sozinha. Os barulhos iam aumentando, aumentando, aumentando, até que ela escutou-o na porta de seu quarto algo ou alguém que parecia sendo arrastado, até que a porta se mexeu e diante de seus olhos tinha uma mulher que não tinha nada da cintura para baixo, seus olhos eram fundos, sua boca era extremamente grande e parecia solta, se movimentava pelos braços longos.

A mulher que estava orando ficou apavorada e não sabia o que fazer, então a outra disse:

-Estou aqui, você não queria me ajudar? Então, pois aqui estou, o que vai fazer agora?

A mulher não tinha resposta e então do nada desapareceu ninguem sabe o que aconteceu com ela realmente pois a camera que estava em seu quarto parou de funcionar depois da ultima palavra daquele ser estranho no quarto.

Até hoje se alguém ficar uma noite naquela casa, ouve barulhos estranhos de coisas ou alguem sendo arrastados e se você não tiver sorte você vê elas andando no quarto a noite e se isso acontecer reze pois elas o levaram com elas...

Historias Reais Ou Lendas Urbanas?Onde histórias criam vida. Descubra agora