Não Pisque

401 13 0
                                    

Estava de noite e eu estava dormindo, só acordei no meio da noite pois estava com vontade de ir ao banheiro.
Depois de usar voltei para o quarto, olhei a tv que ficava ligadas as cameras de minha casa, coloquei meu sapato e sai do quarto e desci as escadas para ir à cozinha porque estava com sede, quando estava bebendo eu vi alguém me olhando pela minha janela e assustei, mais ao olhar novamente não tinha ninguém
-Quem está ai?. -Perguntei assustado abrindo a porta.
-Oi?. -Eu falei depois de olhar lá fora.
Entrei em casa e subi as escadas procurando.
-Quem esta ai?. -Falei subindo as escadas.
-Vou chamar a policia, melhor aparecer. -Falei olhando as cameras em meu quarto.
Vi em uma das cameras que o portão da garagem estava aberto, então fui la e fechei.
Ao me virar para a porta algo veio direto correndo em minha direcão, eu corri para cima, não sabia o que fazer, so que algo estava vindo atras de mim.
Entrei em meu quarto e tranquei todas as portas de la, estava apavorado e nao sabia se o que vi era verdade ou não.
Deitei em minha cama e acabei adormecendo, estava sonhando e acordei sem ar pois algo estava me prendendo.
-Não pisque.
Eu ouvi isso, veio do me quarto, eu não aguentava ficar com os olhos abertos por muito tempo, então pisquei, e meus olhos sairam, algo me inforcou e me cortou intero em um piscar de olhos eu estava morto.
Agora eu vou de casa em casa vendo se tem algum lugar para mim entrar para fazer a mesma coisa que fizeram comigo.
Que tal deixar sua porta ou janela aberta hoje!!!.

Historias Reais Ou Lendas Urbanas?Onde histórias criam vida. Descubra agora