Reza a lenda que havia uma determinada fábrica de brinquedos que fora construída em um lugar amaldiçoado. Os proprietários daquela determinada fabrica não acreditaram e começaram ali seu negócio e dessa fábrica foi feita uma produção de bonecas.
Um certo dia, uma jovem chamada Sherry estava fazendo seu aniversário de 13 anos quando recebeu de presente uma boneca com cabelos castanhos escuros olhos grandes e lindos. Vendo aquela boneca a menina se apaixonou por ela. A boneca acabou virando seu brinquedo favorito com o passar do tempo, mas, assim como todo brinquedo, um dia ela seria deixada de lado..
Enquanto a boneca ia sendo esquecida, partes da maldição começavam a ter efeito, a menina não sabia o que estava acontecendo, tudo em sua vida estava indo mal, seus pais ficaram doentes, seus amigos a abandonaram, não ia bem nas aulas entre outras coisas.Com o passar do tempo seus pais morreram em um acidente de carro, ficando viva apenas a menina que agora estava órfã. Ficou internada por cerca de duas semanas e quando obteve alta foi morar com sua tia.
A boneca no entanto se sentia mais sozinha do que nunca pois fora deixada abandonada no sótão da antiga casa da menina.
Um dia a tia da jovem foi sair pela noite e a deixou sozinha em casa. Tudo estava bem até que o telefone começa a tocar. Sherry que estava deitada se levanta e caminha até a sala a caminho do telefone. Quando atende, escuta a voz de uma criança dizendo:
" Oi, tudo bem? meu nome é Merry. Você quer brincar comigo?
eu estou na sua antiga casa."A menina assustada desliga o telefone e pensa que aquilo foi apenas um trote qualquer, porém o telefone toca novamente com a mesma voz de criança dizendo:
" Oi, tudo bem? Meu nome é Merry. Você quer brincar comigo? eu estou na esquina da casa da casa da sua tia."
Tremendo pelo medo, Sherry corta o fio do telefone com medo, mas mesmo assim com o fio cortado o telefone toca e a mesma voz de criança fala:
" Oi, tudo bem? Meu nome é Merry. Você quer brincar comigo? estou na porta desta casa"
A companhia toca e a garota com medo desliga o telefone e então ela se esconde. Enquanto ela esta escondida ela escuta a mesma voz de criança atrás dela dizendo:
" Porque você não quer mais brincar comigo? "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Historias Reais Ou Lendas Urbanas?
HorrorVocê acredita em alma?, montros? ou sobrenatural?... Se algum deles você disse que sim então você está certo, nem sempre o que nos falam são só "histórias" as vezes podem ser pior do que imagina... Do mesmo jeito que temos um anjo da guarda, também...