Historia de uma leitora

47 1 0
                                    

Relato sobrenatural:

   Um dia eu dormindo no mesmo quarto com minha mãe
   Ela numa cama de um lado do quarto e eu no outro, os pés da minha cama dão direto para a porta.
   Vejo minha mãe se levantando da cama e indo em direção da porta (umas 2:40 da manhã) e imaginei que fosse para o banheiro então viro para a parede mas não vi a luz do banheiro ou de nenhum cômodo acendendo, então sinto um puxão forte em minha coberta, achei que fosse uma brincadeira da minha mãe e puxo de volta, mas sinto novamente o puxão, puxo novamente e digo "Para mãe estou com frio kkkk" mas ela não me responde e puxa de novo eu a chamo duas vezes e ela me responde lá do outro lado do quarto, na cama dela. Assustada e sem celular para iluminar começo a orar e fico falando mãe pelo amor de Deus acende a luz que não consigo levantar. Sinto novamente um puxão porém agora tão forte que arranca toda a coberta, minha mãe no mesmo momento acende o celular e vai até a luz, e adivinhem? Nada! Minha coberta do outro lado do quarto e minha mãe nem tinha levantado aquela noite.
Foi uma das experiência mais assustadoras que já enfrentei, quando ouvi minha mãe de longe fiquei tão assustada e quando a luz acendeu eu chorei tanto.
Fiquei uns 3 dias meio perplexa e paranóica. Nunca mais isso aconteceu comigo.
Quase morri e matei minha mãe de susto
Mas até hoje não sei o que nem como realmente aconteceu.

Historias Reais Ou Lendas Urbanas?Onde histórias criam vida. Descubra agora